Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

:P Boa tarde amigos viajantes!!

Minha próxima férias , resolvi trocar a orientação da bussola e seguir para o Nordeste.

Adotei Jampa como meu destino, por certos fatores particulares como uma cidade menos visada no turismo, segurança e sua localização estratégica entre Recife e Natal.

Gostaria de saber de vocês se vale a pena realizar um roteiro por estas 3 cidades em 7 dias? Rola de fazer um bate e volta em Recife e Natal, casal e sem carro.

O que vocês :P:P me aconselham?

• Membros
Postado

Show de bola!! Irei em outubro, posso te passar as dicas se tudo der certo. Por conta de ser casal, não poderei muito ir de mochilão, mas vi que tem receptivos para estas cidades. Você com 15 dias vai aproveitar bastante em cada cidade.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
On 09/07/2017 at 3:56 PM, Waldir Sant'Anna said:

Também irei fazer esse roteiro, Sandro. Quando irá? Pretendo ir Novembro e fazer Natal, Jampa e Recife em 15 dias, fazendo a locomoção entre as cidades de Blablacar. Aguardando dicas da galera.

Quanto vc irá, estamos pensando no mesmo roteiro a partir de 02/11

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...