Membros D FABIANO Postado Junho 15, 2022 Membros Postado Junho 15, 2022 (editado) Quanto era o salário mínimo desse sujeito? Em 96 ele deu 150 reais e,por opinião do graaaande Tonico Malvadeza mais 1 real.Tempo maldito do PFL.Já tinha esquecido da lei Kandir que fez o pobre ES ficar com 6 meses de salário dos funcionários atrasado. Todos sonhavam em ir embora, a criminalidade ia a passos largos, cerca de 15 assassinatos por dia e muito mais que nem lembro e não interessa aqui falar no pior desgoverno da história. Editado Junho 15, 2022 por D FABIANO Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 15, 2022 Colaboradores Postado Junho 15, 2022 14 horas atrás, casal100 disse: Luka, tempo bom heim. R$525 IDA/VOLTA. Teve uma época, na era do FHC, que tinha promoção para Disney abaixo de R$1.000,00! Mas ai começaram a aparecer as empregadas domésticas nos aviões e tudo mudou 🤡 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 15, 2022 Membros de Honra Postado Junho 15, 2022 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Mas ai começaram a aparecer as empregadas domésticas nos aviões e tudo mudou 🤡 Naquela época criaram uma bolsa imensa que um dia foi explodida e, estamos pagando até agora. Até agora não, até a eternidade! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 15, 2022 Colaboradores Postado Junho 15, 2022 1 hora atrás, casal100 disse: Naquela época criaram uma bolsa imensa que um dia foi explodida e, estamos pagando até agora. Até agora não, até a eternidade! Não se preocupe. Contas e morte são as únicas certezas da vida 😉 2 Citar
Membros Cassiane Martins neves da Postado Dezembro 14, 2023 Membros Postado Dezembro 14, 2023 Oi alguém sabe me uma informação se tem como ir do Brasil para o Alaska nos Estados Unidos de ônibus,e qual rodoviária eu tem que pegar para ir do Brasil para o Alaska? Citar
Membros Cassiane Martins neves da Postado Dezembro 14, 2023 Membros Postado Dezembro 14, 2023 Oi alguém sabe me dar uma informação se tem como ir do Brasil para o alaska nos Estados Unidos de ônibus e qual rodoviária eu tenho que pegar no Brasil? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 14, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2023 5 horas atrás, Cassiane Martins neves da disse: Oi alguém sabe me dar uma informação se tem como ir do Brasil para o alaska nos Estados Unidos de ônibus e qual rodoviária eu tenho que pegar no Brasil? Não existe como. Você teria que ir até a Colômbia e lá pegar um barco para atravessar para o Panamá e depois disso, todo o trajeto pela América Central e depois a fronteira com os EUA. Uma tarefa que não acho impossível, mas árdua e cara. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.