Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 20, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2019 A não ser que o intuito dessa viagem seja aproveitar/visitar as cidades/países por terra, vai ficar muito mais caro ir de ônibus do que de avião. Hoje você encontra promoções aéreas para os EUA na faixa de R$ 1.400 reais ida e volta. (Saudades dos bons tempos em que eu viajava para os estados unidos por R$ 525 reais ida e volta). Já de ônibus pode multiplicar esse valor aí por uns 5, já que além do transporte terá também custos com hospedagem, alimentação, etc... etc.. etc... Abçs. Citar
Membros rebecaiel Postado Fevereiro 21, 2020 Membros Postado Fevereiro 21, 2020 Em 06/05/2010 em 21:28, Margie disse: Que??? Do Brasil ate EUA de busão kkkkkk vc nao teve aula de geografia??? e sobre a carona, quem vc acha q ia te dar carona nos EUA com essa cara de latino ... esquece!!! Quanta arrogância Margie, que ser humano pequeno você é. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 21, 2020 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2020 Voltando a responder e complementando o tópico. Como eu disse em minha mensagem anterior, excluindo o fator 'financeiro', porque viajar por terra ficaria um valor imensamente maior do que de avião, levando em conta os gastos com alimentação, hospedagens, etc.... SIMMMMMMMMMMMMMMMMM, amigo... é POSSÍVEL fazer esse trajeto por terra e nem precisamos ter aulas de geografia para saber disso. Basta vermos as muitas aventuras que são feitas em carros e até mesmo motorhomes. Este trajeto vai custar algo em torno de 15 mil reais, que se dividem em: R$ 1.386 em hoteis; R$ 1.020 com alimentação; R$ 1.360 com pedágios (caso fosse de carro); R$ 3.293,60 de combustível; R$ 5.200 de balsa para carro (da Colômbia para o Panamá, isso se você for de carro). No seu caso (de ônibus), você pode pegar um voo entre os países, com passagem em média de R$ 500 a R$ 800 reais. Fica caro? Simmmmm. Fica caro. Mas a aventura é possível e já vi várias pessoas fazendo. Abração e boa viagem!!! 1 Citar
Membros alessandrofdias@gmail.com Postado Maio 30, 2020 Membros Postado Maio 30, 2020 Em 28/10/2010 em 09:09, BrigidaBrisa disse: Dá pra ir sim, só que no Panamá tem um trecho de barco. Estou indo para Baltimore sem data definida. Podemos combinar! brigidabrisa aroba gmail ponto com Oie Brigida, Vc chegou a ir para Baltimore de Onibus? Estou interesado de ir mes q vem, Citar
Membros FCRO Postado Junho 2, 2020 Membros Postado Junho 2, 2020 Em 29/05/2020 em 23:21, alessandrofdias@gmail.com disse: Oie Brigida, Vc chegou a ir para Baltimore de Onibus? Estou interesado de ir mes q vem, mes que vem?? sério que voce está planejando isso?? está rolando uma pandemia mundial, as fronteiras estão fechadas, o turismo altamente contra- indicado e além disso trump já falou que não quer saber de brasileiros chegando nos EUA tão cedo....... Citar
Membros Alexandre Ussuhi Postado Junho 9, 2020 Membros Postado Junho 9, 2020 Em 06/05/2010 em 21:28, Margie disse: Que??? Do Brasil ate EUA de busão kkkkkk vc nao teve aula de geografia??? e sobre a carona, quem vc acha q ia te dar carona nos EUA com essa cara de latino ... esquece!!! tô 10 anos atrasado, mas as 3 américas não são separadas Citar
Membros poiuy Postado Junho 10, 2020 Membros Postado Junho 10, 2020 18 horas atrás, Alexandre Ussuhi disse: tô 10 anos atrasado, mas as 3 américas não são separadas Elas não são separadas, mas você já ouviu falar do Darien Gap entre Colômbia e Panamá? https://www.bbc.com/portuguese/internacional-42889409 Se você conseguir vencer este trecho de outra forma, o resto é "fichinha"... rss Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 14, 2022 Membros de Honra Postado Junho 14, 2022 Em 20/08/2019 em 17:24, Luka Izzo disse: A não ser que o intuito dessa viagem seja aproveitar/visitar as cidades/países por terra, vai ficar muito mais caro ir de ônibus do que de avião. Hoje você encontra promoções aéreas para os EUA na faixa de R$ 1.400 reais ida e volta. (Saudades dos bons tempos em que eu viajava para os estados unidos por R$ 525 reais ida e volta). Já de ônibus pode multiplicar esse valor aí por uns 5, já que além do transporte terá também custos com hospedagem, alimentação, etc... etc.. etc... Abçs. Luka, tempo bom heim. R$525 IDA/VOLTA. Teve uma época, na era do FHC, que tinha promoção para Disney abaixo de R$1.000,00! 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 14, 2022 Membros de Honra Postado Junho 14, 2022 17 minutos atrás, casal100 disse: Luka, tempo bom heim. R$525 IDA/VOLTA. Teve uma época, na era do FHC, que tinha promoção para Disney abaixo de R$1.000,00! Não me traga esse tipo de recordação! 😂 ✈️ 😁 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.