Membros gabrielauber Postado Julho 9, 2017 Membros Postado Julho 9, 2017 Olá! Eu e um amigo estamos saindo de Brasília para o RJ com intuito de fazer essa travessia que já está na minha lista de desejos há mais de dois anos. Nunca fizemos e pelo que li a respeito não é muito facil seguir a trilha sem guia ou alguém que já a conheça. Alguém que conhece a travessia gostaria de nos acompanhar repetir esse passeio maravilhoso? Quem não conhece também é bem vindo, mas gostaríamos de no máximo mais três pessoas, para manter um grupo pequeno. Também aceitamos indicações de guias. Citar
Membros tiagocmjf Postado Julho 9, 2017 Membros Postado Julho 9, 2017 Boa tarde. Eu também estou com vontade de fazer essa trilha porém não conheço a caminho. O problema é que vocês vão dia se semana né? Citar
Membros bamorim2 Postado Julho 15, 2017 Membros Postado Julho 15, 2017 Olá, também tenho interesse de ir. Alguem conhece ou caminho ou algum guia? Eu estava marcando com minha namorada, meu irmão e a namorada dele de fazermos, estou buscando alguem que já tenha feito ou um guia. Essa data acho que funciona pra mim. Abraços Citar
Membros FelipeTao Postado Julho 19, 2017 Membros Postado Julho 19, 2017 Tenho interesse.. já fui até a Pedra do Sino.. guia dá pra arranjar, senão a gente racha um GPS com tracklog Citar
Membros Letíciab.l Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 Olá! Eu e um amigo estamos saindo de Brasília para o RJ com intuito de fazer essa travessia que já está na minha lista de desejos há mais de dois anos. Nunca fizemos e pelo que li a respeito não é muito facil seguir a trilha sem guia ou alguém que já a conheça. Alguém que conhece a travessia gostaria de nos acompanhar repetir esse passeio maravilhoso? Quem não conhece também é bem vindo, mas gostaríamos de no máximo mais três pessoas, para manter um grupo pequeno. Também aceitamos indicações de guias. Citar
Membros Letíciab.l Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 Olá. Sou de Goiânia. Tenho interesse em fazer a travessia com guia. Vcs estão indo como de Brasília- Petrópolis?? Citar
Membros gabrielauber Postado Julho 20, 2017 Autor Membros Postado Julho 20, 2017 Vamos sem guia mesmo. Estou com o treklog baixado e peguei dica com alguns amigos. Confirmado do dia 7 a 9. Dormirem os dia 6 no "um hostel" em Petrópolis. Quem quiser se juntar a nós está convidado. Reservamos a opção de hospedagem camping, mas ainda tem vaga no abrigo pra quem quiser. Interesse falar no whats 61982012844 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.