Membros Bessa Postado Abril 25, 2010 Membros Postado Abril 25, 2010 Olá pessoal! Estou planejando uma viajem de 20 dias pelos EUA. Preciso de muitas...muitas dicas! Primeiro, gostaria de saber qual o preço estimado (completo) desta viajem, sendo que pretendo dormir em Albergues para economizar o maximo e conhecer o max. Ah, pretendo comprar a passagem , avião , ainda este mês. Segundo, gostaria de idéias para Roteiro, não sei se me limito a costa leste ou vale a pena conhecer costa leste e oeste. Sendo que minha principal ideia é passar o Reveion em NY. Não estou afim de Baladas, no maximo alguns barzinhos. Mas lógico que pretendo conhecer Vegas! Obrigado a todos que puderem ajudar! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 3, 2010 Colaboradores Postado Maio 3, 2010 Bessa, sem ser chata, mas volta qdo puder ser mais especifico! Tem milhoes de foruns p/ vc deicidr o q fazer, onde ir, hoteis.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.