Membros Marcela Caminhos me Levem Postado Julho 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Passamos quase 3 semanas no país e nosso roteiro foi em formato de C invertido, começando no norte, em Fez e Chefchaouen, passando pelo deserto, em Merzouga e Ouarzazate, e acabando ao sul, em Marrakech. Clique aqui para ver nosso roteiro completo pelo Marrocos. Chefchaouen foi uma das nossas cidades favoritas! Clique aqui para ver o que fazer em Chefchaouen, a cidade azul do Marrocos. Nos perdemos muito em Fez e no fim conseguimos elaborar um guia prático de como conhecer a Medina imensa da cidade sem se perder muito. Apesar de ter muita coisa pra fazer em Fez (clique aqui), a cidade não é das nossas favoritas. Conhecemos o Deserto do Saara sem tour ou agências, fazendo tudo de modo independente e econômico. Clique aqui para ver o post do Deserto do Saara completo. Viajamos durante o Ramadã e escrevemos um post sobre as particularidades de visitar o Marrocos nesse período. Embora tenhamos ficado quase sempre em hostels, no Marrocos não é muito prático fazer compra para cozinhar, então acabamos comendo nas ruas e nos apaixonamos pela culinária, tanto que fizemos um post imenso só sobre as comidas e bebidas típicas do país. E nem tudo são flores no Marrocos... estamos sempre sujeitos a golpes, assédio e muita provocação por parte dos comerciantes, então escrevemos um post com dica pra ficar ligado nessas coisas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luana0campos Postado Novembro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 @Marcella:) que maravilha, mt obg pelas dicas mega valiosas! Estou querendo alugar carro pra aproveitar mais o tempo, pra fazer tudo isso aqui antes de Marrakesh: dia 1. Chegada em Fes dia 2. Visita de Fes e Chefchaouen dia 3. Chefchaouen - volubilis - meknes - rabat dia 4. Rabat - casablanca - El jadida Dia 5. El jadida - Essaouira - Marrakech Vc viu algum problema quanto à dirigir depois que o sol se põe? Pq vou acabar tendo que fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcela Caminhos me Levem Postado Dezembro 11, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Oii desculpa a demora, não tinha visto seu comentário. Olha, eu não sei sobre as estradas, mas eu não andaria sozinha à noite por lá em nenhum lugar. Se vc estiver acompanhada acho que é mais tranquilo. Eu só to achando seu roteiro muito corrido! Em 5 dias farias no máaaximo 5 cidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.