Membros Frederico Gomes Alves Postado Julho 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Poxa, Fabiano ! Não queria perder San Pedro de Atacama... rsrs mas valeu mesmo pelas dicas, camarada! Eu acho que vou ver se diminuindo o número de dias em Montevideo, Buenos Aires e Santiago, dá pra aproveitar mais o restante ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Não, San Pedro seriabBolivia se não tivesse ocorrido a guerra aqui. Se mantiver San Pedro virá de Salta,1 dia de viagem. E dali,entra para 4 dias em Uyuni ou por outro lado pelo menos 2 dias até Peru. Seja por onde passe,perderá vários dias. Santiago está totalmente fora do caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kássio Küster Postado Julho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2017 cara, faça como eu, já começa a ver os busao para seu trajeto. De preferencia a viajens noturnas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.