Membros Frederico Gomes Alves Postado Julho 18, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 rs É sério. Meio tenso saber que algo pode acontecer repentinamente assim... rs Mesmo pq vou sozinho e sabe-se lá as condições que posso vir a enfrentar com a mudança de ambiente... Pensei bem aqui e tô quase excluindo a Colômbia e o Equador mesmo. Realmente é meio que 'tenso' . Resta saber se a agência irá trocar a cidade de retorno sem nenhum problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Ecuador é muito bom e barato,merece uma viagem exclusiva,como eu que fui em 2015 e até passei dos 90 dias permitidos,pois não contei os dias 31.Vontade de ficar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frederico Gomes Alves Postado Julho 18, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Pois é. Um motivo a mais pra eu deixar estes dois países para uma outra oportunidade... Será que vai ser cobrado taxa ao mudar a cidade de retorno? Cobra né ? Alguém sabe o valor em média ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.viana Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Com 33 dias eu ficaria só na Colômbia tranquilo Realmente vai ficar muito apertado essa sua viagem, não vai conhecer nada direito e vai acabar sendo muito cansativa. Eu já alterei passagem de retorno do meu último mochilão voltando da Bolívia por duas vezes e acabou que ficou mais barato do que quando eu comprei as passagens ida e volta. Mas no meu caso foram diferença de dias, o seu será de país... Mas veja com a companhia aérea, dependendo qual a tarifa vc comprou não cobram alteração de voo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R. Ribeiro Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Grande Fred, quando estiver decidido a sua rota, favor postar aqui porque fiquei curioso também. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frederico Gomes Alves Postado Julho 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Obrigado gente !! Rodrigo e Fael !! Acho que devo fazer isto mesmo (tirar a Colômbia e o Equador da lista)... Só tô aguardando o agente que me vendeu a passagem, me retornar dizendo o valor da multa, caso tenha mesmo... Pode deixar que postarei sim, Fael !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frederico Gomes Alves Postado Julho 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Pooooxa !!! Entrei em contato com o agente que me vendeu a passagem através do facebook e ele entrou em contato com a cia aérea. Ele viu com a cia aérea e juntando a diferença de tarifa (USD119) + a taxa de alteração (USD120), somaria USD239,00 - em torno de R$760,00. Vou continuar com a viagem terminando em Bogotá mesmo, porém, ao invés de ficar dois dias em Quito e mais 3 em Bogotá, vou direto... rsrs Haja chão ... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 19, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Fred, o custo de tantos deslocamentos vai compensar esses 760 reais sem dúvida alguma. E mais, esse dinheiro vc estará investindo na qualidade da viagem, pois aproveitará muito mais. Eu no seu lugar faria a alteração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frederico Gomes Alves Postado Julho 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Pois é - vou ver isso melhor. Com tudo isso, só tenho uma conclusão - como eu fui sem noção, literalmente ao decidir fazer este roteiro - Montevidéo - Bogotá em apenas 33 dias... rsrs pqp Tô começando é a ficar tenso com esta viagem... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Chega em Montevideo e vai a Salta,para dali seguir a Bolívia,corta Chile e Argentina,então. Peru verá pelas montanhas e já estará aclimatado,pois Salta,la linda,está a mais de 2000m,bem como Jujuy. Só desceria para Lima e daí são 24h até Ecuador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.