Membros Kleber_Drummer21 Postado Julho 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Olá pessoal! Estou planejando fazer minha primeira cicloviagem e será pela estrada real através do caminho velho, onde começarei em Ouro Preto e vou até Paraty. Quero fazer essa viagem no mês de Setembro deste ano, de preferência iniciando na primeira semana. Gostaria de companhia para esses 15 dias de viagem (tempo estimado no site da ER), ou parte deles. Pretendo acampar ao longo do trajeto (em camping selvagem e/ ou estruturado), pois , quero ter essa experiência também, então, se você tem o espírito aventureiro e está disposto(a) a essa aventura, será bem vindo(a). Caso tenha interesse em se juntar a mim, mande uma mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dan_08_08 Postado Agosto 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eai kleber, tenho interesse em fazer a estrada real tbm, mas em janeiro, podemos planejar alguma coisa tbm, ok? Wpp: 038984157903 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleber_Drummer21 Postado Setembro 4, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Fala Dan. Legal cara, mas ano que vem não poderei. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rivaldo Oliveira Postado Setembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 ola! meu zap quero viajar de bike fone 82 994348484 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio25 Postado Dezembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Ainda de pé amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson_erik Postado Fevereiro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Alguém pensa em fazer este percurso em abril deste ano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.