Membros mclauss Postado Abril 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2010 To pensando em sairde carro de Poa e ir ate buenos Aires de carro alguem pode me ajudar tenho algumas duvidas qual melhor cidade para pernoite do primeiro dia? Quais as melhores cidades para pernoitar? vale a pena ? penso em fazer num periodo de 12 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antonio Augusto1502427051 Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Fala viajante, Em 2009 fiz um viagem de moto parecida com essa q vc esta planejando. Somos de Curitiba fizemos esse roteiro. Estavamos em 3 casais. Saímos de Curitiba e dormimos em Balneario Camboriu, Porto Alegre, Chui, Montevideo (2 noites), Buenos Aires (3 noites), Concordia(Argentina), Santo Tome, Foz do Iguaçu (2 noites) e Curitiba. DE Chui fomos direto para Montevideo, mas no caminho, bem próximo a fronteira visitamos a Fortaleza Sta Tereza, vale a pena. O forte é aberto a visitação creio q durante os finais de semana, infelizmente qdo lá estivemos era segunda feira, mas passe por lá. Almoçamos em Punta del Este e visitamos a praia de Los Dedos. Fomos para Montevideo. Visite o Mercado del Puerto e almoce por lá. Vale a pena. Pegamos o buque-bus em Colonia Sacramento. Cidade historica do Uruguai. Cidadezinha super simpatica. Chegamos lá perto das 11 e ficamos até as 19. Se tiver uma folga maior de tempo, vale a pena ficar lá mais um pouco. Apanhamos o buque-bus q faz a travessia em 3 hrs. É o mais barato. Em Buenos Aires fizemos os passeios tradicionais dos turistas. Ficamos no Hotel Frossard q fica próximo a Rua Florida, Obelisco e Casa Rosada. Hotel simples mais confortavel e com preço acessivel. De lá para Concordia, ficamos no Hotel Salto GRande, não tenho certeza desse nome, mas fica proximo a praça onde fica a Igreja matriz da cidade. Depois em Santo Tome (fronteira com São Borja). A cidade só vale a pena por causa do hotel (Condado Hotel Cassino). Fomos ainda para Foz antes de regressarmos a Curitiba, mas como vc é de Porto Alegre acho q pode voltar por São Borja. Fizemos esse trajeto em 15 dias e como estavamos de moto, rodavamos entre 400 e 450 km por dia. Vc de carro, consegue uma quilometragem maior. Faça esse roteiro, vale a pena. Abraço, Antonio Augusto [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100426005539.jpg 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100426005539.jpg 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tati - Gaúcha Tchê Postado Outubro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 e ai, tu ja fez a viagem do qual esta pedindo ajuda??? Fomos de São leopoldo ate BsAs de carro, posso te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.