Membros Daniel Augusto P Postado Julho 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Olá galera, tudo bem com vocês? Estou planejando a minha viagem por toda a América de bicicleta, e estou procurando por alforges. Não sei quanto a vocês, mas estou com bastante dificuldade de achar alforges que se encaixem ao meu perfil como ciclista e portanto, gostaria da ajuda de vocês. Bem, eu preciso de alforges impermeáveis, tenho três marcas em mente: Thule, Ortlieb e Mainstream MSX. Infelizmente, eu não estou conseguindo achar com facilidade produtos destas empresas aqui no Brasil, e também não consigo encontrar em lojas no exterior que enviam para o Brasil. Gostaria que vocês me ajudassem quanto a isso, quem souber de alguma loja física ou online confiável que faça a venda desses produtos [alforges] tanto no Brasil quanto no exterior [que envie diretamente para o Brasil] seria de enorme ajuda. Muito obrigado pela atenção. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mezabarbabh Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Daniel, se você tiver cadastro no Facebook, veja esse pessoal: Via Europa, é uma empresa especializada em importação de bicicleta e equipamentos de ciclismo / cicloturismo / longa distancia. Caso queira dar uma chance aos nacionais, existe a Arara Una, Curtlo, Alto Estilo, Pro Bike. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Tenório Postado Agosto 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Fala Daniel, conseguiu arrumar os alforges? estou planejando uma viagem de bike tb e estou tendo as mesmas dificuldades, principalmente em loja fisica para conhecer o produto e ver a qualidade, se puder me dizer sua experiencia agradeço. Abraçosl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivisson Silva Postado Novembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Já pensaram em mandar produzir os próprios alforges? Estou com essa ideia, reutilizar lonas de caminhão que são boas e impermeaveis e mandar fazer as custuras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Tenório Postado Novembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Essa ideia é boa @Ivisson Silva , sabe onde arrumar o material? tem um cara no sul que vende alforge novo e o material utilizado é lona de 0.7mm, site ondepedalar.com.br assim ja tem ideia do desenho do alforge. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivisson Silva Postado Novembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 @Gabriel Tenório Eu acessei ao site e vi os preços e tão bem salgados, tem uma loja aqui no centro da minha cidade 16 m² = 60 reais(Mercado Livre você também encontra). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Tenório Postado Novembro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Vou procurar, Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivisson Silva Postado Novembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Cara, vá em tapeçarias a galera dá os pedaços pega as medidas aqui: http://www.superziper.com/2015/02/diy-meu-primeiro-alforje-de-bicicleta.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos ernesto Postado Novembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Em 13/11/2018 em 17:03, Ivisson Silva disse: Já pensaram em mandar produzir os próprios alforges? Estou com essa ideia, reutilizar lonas de caminhão que são boas e impermeveis e mandar fazer as custuras. Amigos, descobri que o material de banner é excelente e totalmente impermeável. é só procurar empresas que selam o material, daí conseguirá fazer um alforge da melhor qualidade! obs: banner usado se consegue de graça nas empresas de publicidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivisson Silva Postado Novembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 @Gabriel Tenório dá uma olhada nisso aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.