Colaboradores Debizinha Postado Abril 24, 2010 Colaboradores Postado Abril 24, 2010 Pessoal, Gostaria de saber se alguém já teve a oportunidade de visitar este parque nacional?? Quais são os atrativos?? Vale a pena a visita?? Abçs, Citar
Membros perrobotella Postado Junho 13, 2010 Membros Postado Junho 13, 2010 Guria; Eu visitei esse parque en dezembro de 2008. E gostei muito dele. Pra chegar tens varias possibilidades: alugar um carro em Buenos Aires, ou pegar um onibus ate a cidade de Diamante, e dai, podes pegar um taxi ate a entrada do Parque. O trajeto desde Buenos Aires ate Diamante é de umas 6 horas de onibus, ou 5 de carro. As estradas estao em boas condiçoes, tanto pra trafegar no dia, quanto pra noite. O preço do diesel e um 25% menor ao que ha no Brasil, e quase a metade do que tem em Uruguai O escritorio do Parque fica no centro da cidade de Diamante, e ahi tu podes te contatar com os guardaparque (sao funcionarios da Administracion de Parques Nacionales), e normalmente, no causo destes parques nao atingidos pelo turismo eles sao muito gentis, e te dao tudas a ajudas pra tu puderes conhecer bem o parque. A diferença de outros Parques Nacionais, este esta sobre uma serie de ilhas que forma o Rio Parana, entao, nao vas apreciar muito senao puderes pegar um barquinho e navegar pelo interior dos arroios. Quando eu fui, naveguei dentro do Parque numa barqunha do Parque, e guiado por um guardaparque. Com paciencia, podem-se ver jacares, capivaras, e muitos passaros... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.