Membros RenatoGabi Postado Julho 6, 2017 Membros Postado Julho 6, 2017 Pessoal, estou com muita dúvida. Porque vou viajar para Bolívia, Chile e Peru e ainda não tenho certeza qual a melhor forma de levar o dinheiro. Não sei se levo ele vivo, ou só uma parte, ou deixo no banco e saco no país. Tenho medo de precisar do dinheiro em algum lugar meio inospito e não conseguir sacar. Além disso, a taxa de câmbio sempre é mais baixa do que levar em dinheiro vivo. E se não bastasse, os bancos cobram um valor adicional por cada saque. Não quero perder dinheiro de nenhuma forma. Alguém me ajuda? Citar
Membros Priscila Liliane Postado Julho 6, 2017 Membros Postado Julho 6, 2017 Renato, pode levar tudo em espécie! Não tive nem um problema, e além de ser mais vantajoso, só acomodar tudo numa doleira! Se quiser levar um cartão pra uma eventual emergência é valido, mas não precisei usar! Abraços e boa trip Citar
Membros Priscila Liliane Postado Julho 6, 2017 Membros Postado Julho 6, 2017 Renato, pode levar tudo em espécie! Não tive nem um problema, e além de ser mais vantajoso, só acomodar tudo numa doleira! Se quiser levar um cartão pra uma eventual emergência é valido, mas não precisei usar! Abraços e boa trip [emoji6] Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Julho 6, 2017 Colaboradores Postado Julho 6, 2017 Leva em espécie e, se precisar de mais, faz o saque. Se você vai para um lugar inóspito, se prepare antes com relação a grana. Citar
Membros sorcyeth Postado Julho 6, 2017 Membros Postado Julho 6, 2017 Amigo, recomendo você abrir uma conta-corrente exterior (o Santander é bom pra isso) ou utilizar um cartão de crédito internacional. Pode ser mais caro? sim é mais caro. Porém mais seguro. Acho muito arriscado você levar todo o dinheiro em espécie! (Recomendo metade ou menos) Se você perder ou te assaltarem.... =/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.