Membros talbertini Postado Julho 6, 2017 Membros Postado Julho 6, 2017 Vou pra Chapada dos Veadeiros dia 19/07 mas ainda não defini o local que vou ficar. Li sobre e sei que essa trip é baseada em três municípios que são Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcante. A ideia inicial é ir pra Cavalcante primeiro que é o mais longe, não tenho ideia ainda do que fazer. Gostaria se receber dicas de hospedagem. Se é melhor ficar em Alto Paraíso ou São Jorge. Locação de veículo em Brasília... Ficarei 7 dias, vou com mais 2 pessoas. Obrigado. Citar
Membros KatySS Postado Julho 6, 2017 Membros Postado Julho 6, 2017 Vou pra Chapada dos Veadeiros dia 19/07 mas ainda não defini o local que vou ficar. Li sobre e sei que essa trip é baseada em três municípios que são Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcante. A ideia inicial é ir pra Cavalcante primeiro que é o mais longe, não tenho ideia ainda do que fazer. Gostaria se receber dicas de hospedagem. Se é melhor ficar em Alto Paraíso ou São Jorge. Locação de veículo em Brasília... Ficarei 7 dias, vou com mais 2 pessoas. Obrigado. A maioria das atrações esta em São Jorge, as que estão no parque nacional é possivel ir a pé. Porém a hospedagem é mais barata em Alto Paraiso (distantes cerca de 30 km). Se isso nao for problema, eu recomendo ficar em São Jorge, por que tudo rola lá a noite... e por ser uma cidade rustica é mais agradavel de ficar que Alto Paraiso (mais estruturada). É recomendado alugar um carro, que sai mais em conta, principalmente pq Cavalcante fica 90 km de Alto Paraiso... Eu sempre alugo pelo Budget, pois sempre acho a locação mais em conta, procura no www.rentalcars.com.br. Citar
Membros talbertini Postado Julho 7, 2017 Autor Membros Postado Julho 7, 2017 Obrigado. Vou planejar ficar em São Jorge então. Uns dois dias em Cavalcante é o necessário? Citar
Membros KatySS Postado Julho 8, 2017 Membros Postado Julho 8, 2017 Das 3 vezes que fui, fiz bate e volta, pois só fui a santa barbara/capivara (juntas no mesmo passeio)... Levou um dia inteiro devido o deslocamento... Uma parte da estrada é de terra e não podemos correr... Pesquise os atrativos que Vc pretende conhecer la para avaliar quantos dias fica (ou não)... Cachoeira rei do da prata, fica la, e está na minha lista de cachos a conhecer. Lembrando que Cavalcante é muito mais pacato que AP e SJ. Citar
Membros talbertini Postado Julho 9, 2017 Autor Membros Postado Julho 9, 2017 Vi os dois sites recomendados e percebi que tentam a todo custo "empurrar" uma taxa de proteção extra que sai bem mais cara. É comum fechar por esse valor superior? Está cerca de 40 reais mais cara a diária... Citar
Membros KatySS Postado Julho 10, 2017 Membros Postado Julho 10, 2017 A proteção eh obrigatório... Ela só não cobre terceiros, pneus e vidros... Se Vc quiser contratar sem seguro terá que dar um caução de 9k rsrsrsrs... Só a budget aceitava isso... Pesquise outras empresas... Moro em bsb e não conheço agências locais... Apenas essas grandes... Vc passara por muita estrada de terra... Não deixe de contratar o seguro e principalmente a proteção contra vidros Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.