Membros danieljapor Postado Julho 6, 2017 Membros Postado Julho 6, 2017 Oi pessoal, estarei indo para torres Del Paine, ficando em um hotel próximo ao parque mesmo, não é em Puerto Natales. Sera no fim de agosto, ainda inverno e com muita neve. Não to conseguindo nenhuma informação das cias que fazem o tour por lá, os abrigos fechados nessa época, ate os melhores hotéis próximos ao parque sem me dar infos. minha pergunta é a seguinte: Da para eu fazer a tal caminhada ate a base das torres e voltar na boa, mesmo com neve e sozinho, no mesmo dia? Alguém ja fez essa caminhada em tempo com neve? Da pra ir na boa e voltar (tenho bom preparo)? A trilha é bem marcada, da pra se perder? Nao faço ideia... Como consegui um hotel com bom preço ali mesmo, não precisaria ficar indo e voltando a Puerto Natales. mas, por outro lado, com tudo fechado o que mais eu poderia fazer ali, considerando que de pra fazer a trilha da base das montanhas.... Vale alugar um carro pra fazer o resto dirigindo? Se puderem ajudar fico muito grato. Abs Daniel Japor Citar
Membros JOICE SANTOS Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Oi Daniel , gostaria de saber se você conseguiu realizar nesse período de inverno a viagem a Torres e suas impressões e recomendações, também pretendo ir final de agosto só que 2018. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.