Ir para conteúdo

O que fazer em 2 dias na surpreendente Munique


brunocsl

Posts Recomendados

  • Membros

Nesse meu mochilão pela Europa, já passei por vaaaarias cidades, e uma delas foi Munique. Confesso que não estava muito empolgada para conhecê la, porém ela me surpreendeu, gostei muito e recomendo (principalmente na primavera/verão)! No post de hoje vou contar um pouco sobre minha experiência na cidade e passar um roteiro com o que fazer em Munique em 2 dias.

 

Munique fica localizada no sudeste da Alemanha e é a capital do estado da Baviera. Foi fundada em 1158 e é conhecida como a cidade dos monges, pois a tradução de München é monge.

 

Quem é fã de cerveja pode associar a cidade a Oktoberfest, o festival de cervejas que acontece todos os anos no mês de Setembro (começa no penúltimo sábado do mês e termina no início de Outubro ). Ou quem é fã de futebol, pode lembrar da cidade por causa do FC Bayern de Munique. Não importa o motivo pelo qual você lembra de Munique, o que importa é não deixar de colocar a cidade no seu roteiro.

 

Continuar a leitura em http://partiuviajar.blog.br/o-que-fazer-em-munique-em-2-dias/

munique_1.jpg.8d4bda4aeb360385b9953f165fa14fda.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...