Membros fabiohonda Postado Julho 5, 2017 Membros Postado Julho 5, 2017 Fala galera, nunca fiz a famosa travessia da Serra Fina e pretendo fazer agora em julho e estou recrutando uma galera esperta aí, quem anima? Citar
Membros Marcel.bueno Postado Julho 5, 2017 Membros Postado Julho 5, 2017 Fala Fabio, tranquilo? Cara, eu animo. Me conta mais sobre isso ae! pretende ficar quantos dias? Citar
Membros fabiohonda Postado Julho 5, 2017 Autor Membros Postado Julho 5, 2017 Fala Marcel, tranquilo e vc? Então cara, a princípio pretendo fazer a travessia logo de cara com duração de 3 dias, e depois (aí vou ver a situação kkkkk) partir pro Parna Itatiaia pra subir os seus picos, com foco no Agulhas Negras. Se der tudo sair como planejado, deve dar uns 5 dias hein. Citar
Membros Marcel.bueno Postado Julho 5, 2017 Membros Postado Julho 5, 2017 Massa, e já tem uma galera que fecha? pra mim daria a partir do dia 15.. Penso até em passar mais dias, dependendo de como for. Citar
Membros fabiohonda Postado Julho 5, 2017 Autor Membros Postado Julho 5, 2017 Boooa! Por mim pode ser qualquer dia!! Então, vc é o primeiro que respondeu kkkkk Citar
Membros Marcel.bueno Postado Julho 5, 2017 Membros Postado Julho 5, 2017 hahahah certo, vamos organizando isso ae to fechado já Citar
Membros Marcel.bueno Postado Julho 6, 2017 Membros Postado Julho 6, 2017 vc é de onde mano? te mandei msg no pv Citar
Membros Alê Batista Postado Julho 10, 2017 Membros Postado Julho 10, 2017 Caros, também estou interessado na Serra Fina. Caso vocês decidam fazer a travessia no período que compreende o fds dos dias 22 e 23 de julho, sendo 3 ou 4 dias, gostaria de entrar no grupo e combinar... Valeu! Citar
Membros Felipe MBC Postado Julho 11, 2017 Membros Postado Julho 11, 2017 Camaradas, também quero fazer serra fina agora em julho, entre os dias 15 e 30 eu estarei de férias, prefiro ir preferencialmente durante a semana e em 3 dias, nunca fiz a travessia. Vamos combinar isso. Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.