Membros Julio _ Chulo Postado Outubro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 On 02/10/2017 at 11:45 AM, Lucas M said: To querendo ir em Janeiro Julio, ate ushuaia, bora? Te seguir no instagran Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aloísio coutinho Postado Novembro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Quero alguém para viajar de bike pelo Rio de janeiro alguém topa vim pro Rio para começar uma viajem cmg 21990417355 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camilo Teixeira Postado Novembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Dai Galera tudo na paz? Sou de Floripa é em março vou iniciar minha viagem de bike... o primeiro trecho será sair de Floripa até Bariloche, onde pretendo trabalhar na temporada de inverno e depois continuar subindo o continente...A idéia é ser bem baixo custo.. cozinhando, acampando, fazendo Couchsurf ,warmshower, workaway..... Já estou com bicicleta e acessórios prontos. Tenho experiência de uma viajem de 15 meses.. Gostaria de ter companhia para a viagem.. nem que seja para etapas... Contato por e-mail camilolagoinha@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cleber Vieira Postado Novembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 E ai, galera Me chamo Cleber, sou do interior de SP e no dia 02 de Junho de 2018 iniciarei minha viagem de bicicleta pela América do Sul. Meu roteiro é basicamente sair da porta de casa mesmo rumando para o litoral catarinense, sul, Uruguai, Argentina, Patagonia, pedalar pela Carreteira Austral (sentido Sul - Norte) litoral pacifico no Chile, atravessar o Atacama, entrar na bolivia, cruzar Uyuni e entrar no Peru. Do Peru, entro no Brasil, pedalando pela Transamazonica até o litoral nordestino e ''descendo'' até SP novamente. Estimo que a viagem dure cerca de 1 ano, podendo se estender com imprevistos ou trabalho caso eu necessite. Vi que tem uma galera que vai sair antes de Junho, mas se alguém for sair em meados de Junho/18 é só dar salve! ''Meu norte é o Sul'' 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kristiano saraiva Postado Dezembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Dai Galera tudo na paz? Sou de Floripa é em março vou iniciar minha viagem de bike... o primeiro trecho será sair de Floripa até Bariloche, onde pretendo trabalhar na temporada de inverno e depois continuar subindo o continente...A idéia é ser bem baixo custo.. cozinhando, acampando, fazendo Couchsurf ,warmshower, workaway..... Já estou com bicicleta e acessórios prontos. Tenho experiência de uma viajem de 15 meses.. Gostaria de ter companhia para a viagem.. nem que seja para etapas... Contato por e-mail camilolagoinha@gmail.com Me add pra gente trocar umas ideias 85 985976628 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shirtes Filho Postado Junho 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Olá pessoal! Meu nome é Shirtes Filho. No dia 08 de Janeiro de 2017 deixei São Paulo em uma bicicleta para conhecer a América do Sul. Desci até Buenos Aires e fiquei por lá 8 meses. Agora estou saindo de Buenos Aires e com a ideia de começar uma página do youtube onde eu possa tirar duvidas e trazer um pouco para as pessoas o dia a dia de uma viagem de bike! Gostaria de deixar aqui o convite para vocês conhecerem o canal e dizer que ficaria muito feliz em responder quaisquer perguntas que vocês tenham sobre isso, assim como ouvir dicas sobre o canal! Então é isso! O link do canal é https://www.youtube.com/user/shirtesfilho e o link para o ultimo video: https://www.youtube.com/watch?v=Djh_ANxyEmY&feature=youtu.be Nos vemos na estrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PeregrinoGaivota Postado Outubro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Oi tudo bem !Então vou tentar me expressar como que to querendo fazer minha expedição de bike pela America do sul .Então eu estou querendo percorrer a América do sul de bike sem grana nenhuma e ir trabalhando pelo caminho, n tenho data certa de ir e nem data de volta estou pesquisando ainda alguns detalhes ,minha maior duvida e sobre os tipo bike os alforjes, e a quantidade e tipo de roupas a levar,equipamentos ,e tipo de comida que daria pra transporta logo de inicio para economizar obs. itens que já tenho ( barraca para três pessoas ,mochila de 50 litros , 2 botijas de gás para fogareiro,faca facão ,kit de higiene completo de cozinha completo , um pequeno jogo de chave para bike ,uma bike modelo praiana , uma rede de dormi e capas de chuva todas bem compaquita,camera go pro ,etc.conto com a ajuda de vocêsGrande abraço mochileiros.Maurício 41999743895 WhatsApp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Frois Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Em 11/06/2018 em 19:54, Shirtes Filho disse: Olá pessoal! Meu nome é Shirtes Filho. No dia 08 de Janeiro de 2017 deixei São Paulo em uma bicicleta para conhecer a América do Sul. Desci até Buenos Aires e fiquei por lá 8 meses. Agora estou saindo de Buenos Aires e com a ideia de começar uma página do youtube onde eu possa tirar duvidas e trazer um pouco para as pessoas o dia a dia de uma viagem de bike! Gostaria de deixar aqui o convite para vocês conhecerem o canal e dizer que ficaria muito feliz em responder quaisquer perguntas que vocês tenham sobre isso, assim como ouvir dicas sobre o canal! Então é isso! O link do canal é https://www.youtube.com/user/shirtesfilho e o link para o ultimo video: https://www.youtube.com/watch?v=Djh_ANxyEmY&feature=youtu.be Nos vemos na estrada JA ME escrevi no canal....depois vou ver os videos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aruã Callil Postado Maio 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2019 fala aew galera, tudo blz ? seguinte, ja fiz algumas pequenas viajens de bike. uma seguindo por chapada dos guimarães-pantanal-serra da bodoquena-bonito. outra por Floripa-serra do tabuleiro-serra do rio do rastro-cambará do sul-porto alegre. estou me preparando pra iniciar uma realmente longa, cruzando uruguay, argentina, patagonia, chile... enfim, cair no mundo. a idéia é viajar bem leve, no estilo minimalista. bora trocar umas idéias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros libanezcontato Postado Junho 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Ôpa ... Add eu também ...073 991225770 ...Humberto Ibañez ...Tô saindo da Bahia para o Ushuaia em julho ... !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.