Membros Paulo Henrique PHC Postado Julho 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Oi tudo bem ! Então vou tentar me expressar como que to querendo fazer minha expedição de bike pela America do sul . Então eu estou querendo percorrer a América do sul de bike sem grana nenhuma e ir trabalhando pelo caminho, n tenho data certa de ir e nem data de volta estou pesquisando ainda alguns detalhes ,minha maior duvida e sobre os tipo bike os alforjes, e a quantidade e tipo de roupas a levar,equipamentos ,e tipo de comida que daria pra transporta logo de inicio para economizar obs. itens que já tenho ( barraca para três pessoas ,mochila de 50 litros , 2 botijas de gás para fogareiro,faca facão ,kit de higiene completo de cozinha completo , um pequeno jogo de chave para bike ,uma bike modelo praiana , uma rede de dormi e capas de chuva todas bem compaquita,camera go pro ,etc. conto com a ajuda de vocês Grande abraço mochileiros. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrovalmor Postado Agosto 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 PHC, estou quase na mesma que você! O que acham de criarmos um grupo no whats e combinarmos? 47 984110088 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angelina de Freitas Postado Agosto 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Quero participar do grupo me chamo Angelina 96991419328 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas M Postado Agosto 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Ola pessoal. Estou voltando para o Brasil em novembro pra ficar alguns meses. E estou planejando fazer um pedal, ou de Blumenau a Ushuaia ou de Santiago (Chile) a Ushuaia. Mas claro que isso e um plano breve, posso sair do Brasil ir para a Argentina e continuar subindo Chile etc. Sobre a primeira questao la em cima. Eu fiz uma viagem de bicicleta ano passado aqui na Europa, pedalei 10.000km em 7 setes de viagem saindo da Irlanda e indo ate a Grecia passando por todo mediterraneo, Franca, Espanha, Portugal, Italia, etc. Paulo, se voce for fazer a viagem de bicicleta esquece mochila, nao carregue NADA em suas costas, compre bons alforjes para isso. Barraca tambem, 3 pessoas muita grande, pensa em algo mais leve e comodo. Quanto menos peso tiver melhor sera para voce. Sobre o tipo de bicicleta, ai eh bem pessoal mesmo. Eu uso uma MTB 30 marchas. Tem o link aqui do meu instagram caso queiram ver um pouco da minha viagem ano passado. https://www.instagram.com/lucasmarcatti1881 http://www.thepicta.com/user/lucasmarcatti1881/3651580803 Enfim, estou aberto a itinerarios, qualquer duvida podem me chamar e vamos ver o que podemos panejar. Seria muito legal arranjar companheiros de viagem ps. desculpas pela falta de acentos, teclado em ingles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrovalmor Postado Agosto 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Opa Lucas! Qual sua forma de viajem? Vai trabalhando / acampando no caminho ou bancando tudo (hotel, hostel, restaurante, etc)? Minha idéia é planejar e iniciar 2018 num pedal sem volta - estou em SC. Abs! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas M Postado Agosto 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Fala Pedro, tudo certo? Entao, estou trabalhando ate mes que vem, juntei uma grana. Mas vou largar o trabalho e cair na estrada, igual fiz ano passado. Esquema eh acampar o maximo possivel. Quanto menos gastar com hostel, etc, melhor. Tive uma ideia inicial de sair de Blumenau e ir descendo ate ushuaia, mas quero passar pela Patagonia chilena tambem, ainda nao fechei itinerario. Voce ja montou teu itinerario? ps. desculpa a falta dos acentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrovalmor Postado Agosto 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Por aqui tudo tranquilo, obrigado! E por aí? Então, não tenho nada planejado (itinerário), "penso" em descer p/ Uruguay e depois subir pelo Chile. Só estou esperando chegar dos correios os novos alforges e já poderei ir - vou sair de BNU também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas M Postado Agosto 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Aqui esta comecando a esfriar hahaha, to na Irlanda. O que seria esse "descer para Uruguai e subir pelo Chile?" Pensa em descer ateh Buenos aires depois pegar oeste ateh Mendonza, Santiago e subir diracao ao Peru ? Quando voce falou fazer um pedal sem volta, o que relamente tu quis dizer ? haha Volta ao mundo ? Tem duracao ou realmente vai cair na estrada e ver o que acontece? Ir ateh Asia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrovalmor Postado Agosto 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Caro Lucas, Resumindo, é volta ao mundo. Inicialmente cruzar o sul da América (indo p/ oeste) e depois subir - mais ou menos pelas cidades que você relatou. Como sou desenvolvedor web, em qualquer ponto de internet consigo trabalhar. Minha idéia "original" é viver pedalando e velejando... mas o veleiro é futuro, muitos detalhes à definir ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas M Postado Setembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ah entendi, agora faz todo sentido. Bike tudo pronto ja? Soh falta os alforjes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.