Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

You're right.

I really enjoyed the trip.

Thanks.

Hey awesome pics!!!!....

It seemed you really enjoyed your trip....same was the case with me a year back

Cheers!!!

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Mapha, td bem?

Bem, seu roteiro e o da Danielle (Paes) foram os que mais li, e ainda leio...Agora tb estou acompanhando o do Romulo.

A riqueza de detalhes que vocês postam, faz com que a gente já começe a viajar...É inacreditável!!!

Minha viagem é agora em Maio/11, começei a pesquisar e ler os relatos em Novembro/10 e comprei as passagens em janeiro/11. Paguei barato, pela Ibéria (R$ 1.500,00). Vai ser Liboa/Porto/Madri/Barcelona/Paris e Amsterdam...Com algumas viagens rapidas pelo meio do caminho...Sintra, Fatima, Bruges e etc ...

Pela Ibéria tem a conexão em Madrid...Sabe que tem o "fantasma" do medo de passar pela Espanha e ser deportado né?!? Enfim, leio aqui e acola depoimentos...a maioria, como o seu, que foi tranquilo. Então procuro ficar calma e não pensar muito. Muito, pq penso a respeito lógico! :x Estou levando todos os documentos exigidos, comprovantes, dinheiro e etc...com exceção do comprovante de pagto integral dos hostel´s, somente o pagto da reserva. Estou confiante que vai dar tudo certo ::otemo::

Parabéns pelo relato e pelas otimas fotos.

Bjo.

• Membros
Postado

mto bom o seu relato...

mas como vc gastou so R$7mil em 28dias??ehuehuehe

to montando um roteiro de 2 semanas paris, barcelona, roma

cheguei ao orçamento de R$5mil contando mais uns R$2mil pra compras total R$8mil.

será que to fazendo alguma conta errada?? ::putz:::?::!:

• Colaboradores
Postado

Olá.

Obrigado pelo elogio.

Acredito que você não esteja fazendo as contas erradas não. Como eu falei, destes 28 dias eu fiquei 16 dias ou na casa do meu irmão ou na casa do Júnior, em Londres, o que barateia consideravelmente os custos, não só em hospedagem mas também em alimentação, pois comprar em mercado e fazer em casa é muito mais barato.

Vou ver se ainda encontro a minha planilha de custos, pois não sei se perdeu com a última pane do meu computador (felizmente as fotos estão salvas em um HD externo).

Abraços.

mto bom o seu relato...

mas como vc gastou so R$7mil em 28dias??ehuehuehe

to montando um roteiro de 2 semanas paris, barcelona, roma

cheguei ao orçamento de R$5mil contando mais uns R$2mil pra compras total R$8mil.

será que to fazendo alguma conta errada?? ::putz:::?::!:

• Colaboradores
Postado

Olá.

Fico feliz que tenha gostado do relato. Espero que, assim como eu, surpreenda-se positivamente com Portugal.

Acredito que não terá problema algum em Madri. Estando com tudo certo e de fácil apresentação na viagem não terá dor de cabeça. Conforme o que eu verifiquei tanto lá como em Londres, e de acordo com outros relatos aqui no Mochileiros, o maior problema em relação à deportação é quando a pessoa não consegue justificar os motivos de estar lá, não apresentando documentos que comprovem como irá se manter bem como os vínculos no Brasil. Estanto tudo ok, você aproveitará a viagem sem dor de cabeça.

E aproveite muito mesmo o passeio.

Bj.

Oi Mapha, td bem?

Bem, seu roteiro e o da Danielle (Paes) foram os que mais li, e ainda leio...Agora tb estou acompanhando o do Romulo.

A riqueza de detalhes que vocês postam, faz com que a gente já começe a viajar...É inacreditável!!!

Minha viagem é agora em Maio/11, começei a pesquisar e ler os relatos em Novembro/10 e comprei as passagens em janeiro/11. Paguei barato, pela Ibéria (R$ 1.500,00). Vai ser Liboa/Porto/Madri/Barcelona/Paris e Amsterdam...Com algumas viagens rapidas pelo meio do caminho...Sintra, Fatima, Bruges e etc ...

Pela Ibéria tem a conexão em Madrid...Sabe que tem o "fantasma" do medo de passar pela Espanha e ser deportado né?!? Enfim, leio aqui e acola depoimentos...a maioria, como o seu, que foi tranquilo. Então procuro ficar calma e não pensar muito. Muito, pq penso a respeito lógico! :x Estou levando todos os documentos exigidos, comprovantes, dinheiro e etc...com exceção do comprovante de pagto integral dos hostel´s, somente o pagto da reserva. Estou confiante que vai dar tudo certo ::otemo::

Parabéns pelo relato e pelas otimas fotos.

Bjo.

• Colaboradores
Postado

AlexandreT,

Conforme prometido, segue a planilha final dos meus gastos na Europa. Essa planilha eu peguei aqui mesmo no Mochileiros e adaptei para as minhas necessidades. Fiz uma planilha com as estimativas e quando voltei montei esta final para comparar os gastos. Felizmente foi menor do que eu pensava.

Viagem_europa - final.xls

• Membros
Postado

Mapha mto legal a sua planilha...

eu fiz uma estimativa de uns 30euros por dia pra alimentação e passeio...será que é melhor aumentar um pouco esse valor...

bom é melhor pecar por mais e ficar feliz por ter sobrado dinheiro...do que por menos e passar fome ne.heuehuehee

• Colaboradores
Postado

Mahpa,

Parabéns pelo relato maravilhoso!!!! Na minha próxima trip passarei por alguns lugares que você visitou....assim que eu definir os detalhes da viagem, gostaria de contar com sua ajuda e experiência!!!

Um abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...