Membros sorcyeth Postado Julho 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Olá amigos! Gostaria de ir ao Paraguai realizar algumas compras. - Celular - Ipad - Roupas de frio (as blusas do Paraguai são as melhores) - 2 Perfumes - 3 Jogos de PS4 a principio seria isso.. infelizmente minhas compras vão passar da cota de 300USD e estou com medo de passar na fiscalização Brasileira, pois estão bem rígidos. Por isso me veio a mente ir pela Argentina, que o caminho é até mais perto e gostaria de me aventurar, conhecer novos lugares. Alguém já foi ao Paraguai pela Argentina? Seja pela entrada em Santo Antonio, Capanema ou Dionísio Cerqueira (todos estado PR) poderia me ajudar nas seguintes dúvidas? - Como são as estradas? - Existe algum perigo/ameaça fazer está trajetória? - As fiscalizações como são na Argentina? - Questões de documentos, além da carta verde, RG, equipamentos p/ o carro precisa de mais alguma coisa? Obrigado à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.