Colaboradores Sebastianpoa Postado Maio 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Esse tipo de tópico é o mais prático! simples, direto e com fotografias! gostei muito... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Maio 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Muito bacana seu post!! parabéns pela iniciativa!! As fotos estão fantásticas!!!! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betojeon Postado Junho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Nossa, muito legal seu roteiro e muito lindas as suas fotos. Eu vou agora em Fevereiro/2011 fazer Bolívia, Chile e Argentina.. mas vou fazer um caminho diferente, começo na Bolívia (Santa Cruz, Sucre, Potosí e Uyuni) depois Chile (San Pedro de Atacama, Santiago, Valparaíso e Viña del Mar) e por ultimo Argentina (Mendoza e Rosario). nossa, Gi... eu tbm estarei fazendo este mesmo curso no ultima semana de dezembro pra primeira semana de jan de 2012!!! mais ou menos em 15 dias...sera q eh tempo suficiente?! ah, claro...vou tirar a parte da argentina pq eu jah fui. fico em Santiago e volto pra Sampa.... vou ler o blog do arrsouza q ficou demais e c puder trocar umas ideias comigo...fico feliz!!! abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas gb Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 com certeza vou usar seu topico na minha viagem dem dezembro! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas gb Postado Outubro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 fala brother, blz? me passa algum outro contato seu pra cv sobre esses lugares. to indo em janeiro e tenho que começar a programaçao. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.