Membros Dani O. Postado Julho 4, 2017 Membros Postado Julho 4, 2017 Olá! Viajarei para NY e Europa (Suiça,Alemanha e talvez Austria) em setembro e me preocupo com o fato de ter internet fácil e rápida para pesquisar horários de trens, passeios e informações sobre o local. Em algumas viagens fiquei na dependência de ambientes que tivesse wifi gratuito ou chip de celular local, mas ano passado, no Japão, aluguei um Pocket Wi-fi e foi fantástico! Pretendo fazer isso novamente na Europa ( acredito que em NY não seja necessário, mas me orientem se eu estiver errada, por favor). Gostaria de opiniões de quem já usou este serviço na Europa e sugestões de empresa. Contrato pela internet ou consigo facilmente quando chegar no aeroporto da Suiça? Pela internet localizei algumas empresas que entregam o aparelho aqui no Brasil, mas achei caro e me preocupo com a forma de devolução. Dani Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 5, 2017 Membros Postado Julho 5, 2017 Você acha facilmente estes pocket wifi para alugar no aeroporto de Zurich, Munich e Frankfurt, sempre vejo as lojinhas deles no aeroporto. O problema é que você tem que devolver ele no país que retirou, ou seja, se alugou ele na Suíça, tem que devolver ele na Suíça, o que pode ser um problema se você for sair da Europa por outro local de onde chegou. E não é barato, eu acho ele super caro! custa uns 100 Euros para cada 10 dias de aluguel. Agora que não há mais cobrança de roaming na Europa, eu acho muito mais prático e barato comprar um SIMCARD pré-pago com um bom plano de internet no primeiro país que você chegar, e depois usar o mesmo simcard em todos os países que você visitar na Europa. Citar
Membros Dani O. Postado Julho 5, 2017 Autor Membros Postado Julho 5, 2017 Oi Adriano. Muito obrigada mesmo pela sua resposta. Me ajudou demais! Eu vou chegar e sair de Zurique! Mas pelo preço acho que vou seguir sua sugestão do pré-pago, sem o roaming, já vale a pena. Muito obrigada! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.