Membros danielcodina Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Seguinte, Depois de meses e meses, de pesquisas, cotações, conversões de moedas, decidi meu roteiro. Claro que estou aberto a mudanças de acordo com a situação da viagem, pois eu não sei oque me espera. Mas enfim, gostaria de saber a opinião de alguem em relação a valores. Eu estou viajando muito? Esses valores são mais ou menos atuais? Tudo isso eu cotei com informações colhidas aqui no forum. Algumas vezes eu falei diretamente com as pessoas de agencia dos locais ou no caso dos albergues colhi os preços que estavam no siet. Levem em consideração que não quero ir com nada reservado e com datas limitando a minha liberdade. Segue em anexo uma planilha com a minha ideía de roteiro. ROTEIRO_PERU_BOLIVIA_07_2010.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zenetoandrade Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Esse seu roteiro é pra ficar quantos dias lá? quanto acha que gastará no total? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.