Membros Everson Soares Postado Julho 3, 2017 Membros Postado Julho 3, 2017 Ano passado fui de buenos aires ao uruguai via seacat uruguaia,por ser mais barato é claro! esse ano porém ,estou tentando comprar via mesmo site da Seacat do Uruguai,mas notei que ao selecionar-mos qualquer que seja a opção de documento ; Passaporte, Cédula de identidade. é automaticamente selecionada a opção de nacionalidade; Uruguaia e não tem como mudar la, tanto o País de origem,como a Nacionalidade fica como se fosse Uruguaia. ja tentei de tudo,varios navegadores e não libera para eu mudar a nacionalidade. será que se tocaram que muitos estavam comprando via site da Seacat Uruguaia e agora não podemos mais comprar? dar um erro e aparece a mensagem que apenas residentes do uruguai podem comprar via site da Seacat do Uruguai. alguém ai conseguiu comprar e pode me dar uma luz,como fazer? +55 81 99578.37098 Whatsapp Citar
Membros Prys.Leal Postado Julho 16, 2017 Membros Postado Julho 16, 2017 Oi, vc conseguiu comprar as passagens pelo site do Uruguai? Estou com essa mesma dúvida... Citar
Membros Everson Soares Postado Julho 17, 2017 Autor Membros Postado Julho 17, 2017 Oi, vc conseguiu comprar as passagens pelo site do Uruguai? Estou com essa mesma dúvida... bom dia, Priscilla! ja entrei em contato com a Seacat uruguai e foi me informado que somente residentes uruguaios que podem agora comprar pelo site da seacat.uy, residentes de outros paises terão que comprar via site da Seacat argentina. outro detalhe é que para confirmar de compra no cartão de credito é solicitado um email com residencia na argentina. explicando melhor o fato; você cria sua conta na seacat com seu email usual daqui e para finalização do pedido ele pede um email de residente na argentina. so você antes criar um email na hotmail e botar como nacionalidade argentina e só usa esse email para finalização da compra. quaisquer outras duvidas só me chamar aqui Citar
Membros Ticiane Braga Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Boa tarde. Estou tentando desde cedo comprar no site seacat, inclusive criei o email no hotmail como se fosse na argentina, porem continuo sem conseguir. Alguém sabe como proceder? Obrigada. Citar
Membros Everson Soares Postado Agosto 4, 2017 Autor Membros Postado Agosto 4, 2017 Ticiane F Braga disse: Boa tarde. Estou tentando desde cedo comprar no site seacat, inclusive criei o email no hotmail como se fosse na argentina, porem continuo sem conseguir. Alguém sabe como proceder? Obrigada. ATUALIZADO - 14.12.2018 bom dia! explicando, no site da seacat.uy você não vai conseguir comprar! 1- você terá que comprar via site argentino da seacat. 2- faça seu cadastro usando seu email de uso pessoal 3 - lembrem sempre de deixar o pop up habilitado no site deles, pois os vouchers são gerados no pop up após pagamento. 4- após escolher as passagens e ingressar os passageiros,irá abrir uma tela popup para você colocar os dados do usuário do cartão e um documento! 5- ai que vem o misterio; quando for escolher o documento para completar os dados do titular do cartão, escolha la OTROS - ponha o numero do CPF do titular do cartão, só vai conseguir passar dessa parte,se colocar o numero do CPF. 5- os bilhetes de embarque,serão enviados para o seu email do qual você usou para cadastramento do usuario,no site. 6 - um outro email de confirmação de pagamento,será enviado para seu email; ARGENTINO( falei com eles agora na data de 14.12.2018 e me confirmaram que não precisa mais criar esse email argentino,só usar o mesmo e mail do cadastro feito com eles.) 7 - caso tenham algum problema - esse são os emails deles : ventas@ferrylineas.com.ar e contacto@seacatcolonia.com. 8 - eles possuem twitter, me responderam rapidamente por la ; https://twitter.com/seacatcolonia 9- sempre antes de comprar tenha calma e passem 1 semana verificando valores,pois há dias da semana que os preços caem bastante, comparado a outros dias. quaisquer outras duvidas,entrar em contato no zap 81995783708 Citar
Membros Thais Lorena Dantas Postado Agosto 24, 2018 Membros Postado Agosto 24, 2018 boa tarde, vc pode me falar em relação a compra de passagens de buenos aires para montevideu? mudou algo ou segue as suas intruções acima? Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 24, 2018 Membros Postado Agosto 24, 2018 Esqueçam isso,comprem antes de embarcar,mais em contá,sem o maldito IOF e tem lugar de sobra. 1 Citar
Membros Bya39 Postado Novembro 3, 2018 Membros Postado Novembro 3, 2018 Boa tarde, alguem comprou por agora direto antes de embarcar? Os precos estao altissimos no site e eu queria saber se e melhor mesmo deixar p comprar la. Vou agora dia 08, e no site uruguaio estava mais em conta mesmo. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 4, 2018 Colaboradores Postado Novembro 4, 2018 Quando eu fui eu comprei no mesmo dia, na parte da manhã, Mas na hora ainda tinha vaga, vi pessoas comprando por lá. São vários horários por dia. Citar
Membros Luciana Alves Duzi Postado Janeiro 6, 2019 Membros Postado Janeiro 6, 2019 Atençâo!!!! Consegui comprar apenas depois que criei o e-mail argentino......somente foi utilizado na hora do pagamento para o cartão......e foi no site argentino que comprei!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.