Membros patricknv Postado Julho 3, 2017 Membros Postado Julho 3, 2017 Fala galera, pra quem quer fazer uma trip de inverno pra alguma montanha e quer fugir das caríssimas França, Itália, Suiça, então vá pra Romênia!! Um lugar que a moeda é mais barata que o real e a culinária, pessoas e lugares são incríveis Esse é o video da nossa trip por lá, vale muito a pena. Citar
Membros danilokt Postado Agosto 13, 2017 Membros Postado Agosto 13, 2017 Poxa, que legal o video. Acrescentei esse país a minha lista de destinos pra minha viagem agora no fim do ano. Fiz uma pesquisa e achei Poiana Brasov como sendo o lugar pra ir esquiar. Vi que tem o hotel House of Dracula pra se hospedar. Quanto custou mais ou menos tudo? É fácil de se localizar por lá? Digo no sentido de pedir informação em Inglês e de chegar nos locais no meio do inverno. Estou indo com pouco cash $$$ e tenho vários outros lugares que quero conhecer. Sairei da Alemanha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.