Membros phrick Postado Julho 3, 2017 Membros Postado Julho 3, 2017 Olá, Irei fazer a trilha Pico dos Marins, próximo a Lorena-SP, no final de semana dos dias 8 e 9 de julho. Pretendo sair com o meu carro de São Paulo capital na madrugada de sexta para sábado, realizar a subida no sábado e descer no domingo de manhã. A princípio estou sozinho, mas talvez um casal de amigos se junte a mim. Caso alguém também estiver planejando e queira fazer a trilha é só postar aqui ou mandar mensagem. Citar
Membros tiagokxuera Postado Julho 3, 2017 Membros Postado Julho 3, 2017 Bom dia phrick, beleza? Estou querendo subir o Marins já tem um tempo. Vai acampar lá? Abrass, Citar
Membros josilton.sousa Postado Julho 4, 2017 Membros Postado Julho 4, 2017 Boa noite phrick, blz!! Estava programando pra subir esse fds mas meu amigo desmarcou e eu estou querendo ir com minha namorada. Eu não conheço a trilha,então se podemos nos juntar a vcs. está fechado. Como podemos combinar essa expedição? Citar
Membros phrick Postado Julho 5, 2017 Autor Membros Postado Julho 5, 2017 Desculpe a demora pra responder! hj no trabalho tive a notícia que talvez eu tenha que trabalhar no sábado... só ficarei sabendo na quinta-feira posto aqui quando ficar sabendo Citar
Membros josilton.sousa Postado Julho 6, 2017 Membros Postado Julho 6, 2017 Sem problemas, caso você não trabalhe no sábado podemos combinar. Abraço!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.