Membros zeantoniotricoplus Postado Julho 2, 2017 Membros Postado Julho 2, 2017 Estou indo com a família ao Chile e quero esquiar no vale nevado . Gostaria de saber se posso alugar um snowboard e esquiar sem custos de aulas ou acesso as pistas de esqui . Obrigatoriamente terei de pagar as aulas ? e a prancha de esquibunda , eu preciso pagar para utilizá-la ? obrigado Citar
Colaboradores makiley Postado Julho 4, 2017 Colaboradores Postado Julho 4, 2017 Ola, Sim, você pode esquiar sem fazer aulas. No Valle Nevado você aluga o Ski ou Snowboard, compra o Ticket (obrigatorio) e esquia o dia todo. Como você não pretende fazer aulas, recomendo fortemente assistir pelo menos alguns tutoriais no Youtube sobre o básico do Ski / Snowboard. Quanto ao esquibunda que você mencionou, pelo menos até o ano passado não havia essa modalidade no Valle Nevado, porem na estação de ski Farellones é possivel fazer o skibunda (não lembro agora o nome la) e o Tubing que desce em boias infláveis. Abs, Makiley Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.