Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo com a família ao Chile e quero esquiar no vale nevado . Gostaria de saber se posso alugar um snowboard e esquiar sem custos de aulas ou acesso as pistas de esqui . Obrigatoriamente terei de pagar as aulas ? e a prancha de esquibunda , eu preciso pagar para utilizá-la ? obrigado

• Colaboradores
Postado

Ola,

Sim, você pode esquiar sem fazer aulas. No Valle Nevado você aluga o Ski ou Snowboard, compra o Ticket (obrigatorio) e esquia o dia todo.

Como você não pretende fazer aulas, recomendo fortemente assistir pelo menos alguns tutoriais no Youtube sobre o básico do Ski / Snowboard.

Quanto ao esquibunda que você mencionou, pelo menos até o ano passado não havia essa modalidade no Valle Nevado, porem na estação de ski Farellones é possivel fazer o skibunda (não lembro agora o nome la) e o Tubing que desce em boias infláveis.

Abs,

Makiley

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...