Membros de Honra LiCo Postado Abril 6, 2010 Membros de Honra Postado Abril 6, 2010 Camila, muito bem lembrado. Já tem alguns alertas por aqui sobre os feriados no Peru e na Bolívia, mas ou passa despercebido pelos usuários ou eles não botam muita fé que nesses feriados religiosos tudo aí pára mesmo. Intééé Citar
Membros Gilcas Postado Abril 19, 2010 Membros Postado Abril 19, 2010 Olá, não houve passeio para Uyuni, nem para lugar nehum no domingo de pascoa porque foram eleições para governadores em tod a Bolíiva e lá nesse dia é probibido transporte, tanto públic como privado, assim não foi por causa do feriado, e sim por causa das eleições, que nada funcionou nesse dia. . Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Abril 19, 2010 Colaboradores Postado Abril 19, 2010 Também estava na Bolívia uma semana antes do feriado de Páscoa. Logo que cheguei, fui me informar de como seria o funcionamento dos transportes no domingo de Páscoa. Fiquei sabendo que seriam as eleições, e o motorista do taxi logo avisou: nada funcionará!! nem transportes, passeios, nada nada nada.... Tinha a intenção de tomar o busão de Copacabana a Puno (Peru) neste dia, então antecipei td para sair no sábado! Foi bem melhor! Quanto ao fato de ir de carro para a Bolívia, eu tbm não arriscaria! O trânsito é caótico!!! Principalmente em La Paz! Não existe lei de trânsito, preferencial, pedestre ou semáforo!!! É uma loucura.... atarvessar a rua já é uma aventura! Dirigir, nem pensar! O jeito que a gente dirige no Brasil, não dá certo por lá! hahahaha Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Outubro 26, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2010 Hotel Julia em Uyuni - Ao lado da Agencia Cordillera - U$ 7 a diaria. Quarto com TV e Banho Privado ***** Quanto ao hotel de Sal que a Cordillera para no tour, é possivel pagar por fora sim, caso haja vagas ( o que é muito dificil ). Custa U$ 60 a diaria, e se não me engano so pode ser la na hora. ( não ha como reservar ) Mas pelo que vi da foto ai do Fivetech, o que ele ficou não difere muito do que eu fiquei ( eu fiz o tour pela cordilleira, partindo de SPA por U$ 130 incluso o Hotel de Sal deles ), sendo assim, como é apenas uma noite, não sei se vale a pena pagar a mais pra ficar em um maior, pois a experiencia é a mesma. No da cordilleira o banho quente é de graça e pode-se pagar 5 bolivianos para carregar bateria de camera. Abs Leo Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Novembro 5, 2010 Colaboradores Postado Novembro 5, 2010 Fiquei no hotel Palace Uyuni. Fica numa ruazinha que dá na Av. Ferroviaria qse na esquina. Paguei 08 doletas. Procure um contato do hotel no google ou peça ao LEO RJ daqui do fórum que ele deve ter esse contato. Dica, tomamos café da manhã ao lado do hotel, na verdade faz parte do hotel. Café servidasso galera. Tipo que os cafés são montados: Exemplo: Jugo de Durasno(Suco de pessego), café, leite, tody, pães, manteiga, geleia, ovos mexidos com presunto e queijo, biscoitos. tudo isso por 18 bolivianos. Cafezasso viu galera e vale a pena. Abraços Citar
Colaboradores Marla* Postado Novembro 5, 2010 Colaboradores Postado Novembro 5, 2010 Realmente esse café da manhã me cativou hein! Ja pus na listinha de indicações rsrs Todos os hoteis que tinha encontrado pela internet para ficavam acima dos 20 dolares por pessoa... são todos bonitões, mas eu nao estava afim de pagar por essa "beleza", ainda mais pq nao vou ficar nem 8h no hotel... é chegar, tomar banho, dormir e sair... é essa a fachada do hotel em que vc ficou? o preço dele esta bastante bom no site http://www.boliviahostels.com/hotels-uyuni-hotels/Hotel_Palace_Uyuni-Uyuni.html = U$6,20 vou tentar reservar nesse... muito obrigada Angelo! Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Novembro 5, 2010 Colaboradores Postado Novembro 5, 2010 O próprio Marla. Mas lembre-se do que lhe falei, não são tão lindos assim como nas imagens hein.... Dica pessoal!!! Cuidado com as fotos de Bus e hoteis que os Peruanos e Bolivianos mostram qdo oferecem tours ou bus e tals.... nem sempre são os bunitões das fotos...rsrs Bjo Marla...vc vai curtir a bessa o passeio.... o Salar eh incrivel!!!! Citar
Colaboradores Cristiane_ Postado Novembro 28, 2010 Colaboradores Postado Novembro 28, 2010 Olá Bruno, Bolívia não necessita de adaptadores, as tomadas são iguais. Boa viagem!!! E aproveite esse país lindo! Bjoo Fala pessoal! E sobre tomadas de energia, são iguais às nossas ou precisamos de adaptadores, como em Buenos Aires por exemplo? Penso que internet lá deve ser um problema rsrs Valeu galera! Obrigado. Citar
Colaboradores noiscasa Postado Dezembro 4, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2010 sobre as tomadas, nao é q é igual... as fontes que usamos nos aparelhos sao universais... 50/60HZ e na voltagem q varia de pais pra pais (100 a 240 volts)... pode levar tranquilo q se vc notar q na fonte dos seus aparelhos (aquele treco q vc pluga na tomada) uma variaçao nos valores mostrados parecido com isso fique tranquilo, sobre essa sua trip 100 metros rasos... rapaz talvez vc consiga... mas tipo é muita coisa pra ver e fazer em pouco tempo... vc vai cansar muito e talvez aproveitar pouco... ainda mais pq se vc pensar q so vai conseguir sair de uma city no fim da tarde, so ai vc perde 2 dias pra passar por sucre... nao me parece viavel... mas alguem ai q conheça os lados de sucre-potosi pode lhe ajudar mais... sobre sacos de dormir... acho q por mais q vc nao sinta frio, as noites na bolivia sao em geral frias, e se vc adota a tatica de pegar busao anoite pra ir de uma city a outra é uma boa ter... pq nem sempre no bus tem coberto e o saco ajuda pacas... sem contar q é seu! nao foi usado por outras pessoas, acho q nao mata leva-lo se vc tiver e pode se de ajuda em certos momentos! como foi pra mim... abraços! noiscasa! Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Março 14, 2011 Colaboradores Postado Março 14, 2011 Eh verdade igor. Mas nao se anime muito, os hboteis em Uyuni nao sao lah assim nao.... mas por uma noite soh, ainda dá p superar. Fiquei no Palace na Av. Arce. Chegamos de trem eram umas 22h e fomos procurar o hotel. Achamos alguns que ja nao tinham vagas e qdo achamos ficamos lah mesmo. Aconteceu que entramos e tals, e quando queria sair p dar uma voltinha basica na cidade por volta de qse meia noite, a mulher disse que depois de 00:00h nao abriria a portaria mais..kkkkkkk Falei, nem acredito nissoooooo kkkkk mas tb nao tinha uma alma viva nakilo a noite.... Abrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.