Membros maxdannyp Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Pessoal, sou novo no grupo tbm e estou indo para a Bolívia com mais dois amigos em dezembro. Faremos 17 dias (com ida e volta inclusos, terestre) de viagem e quero muito conhecer o salar. Minhas dúvidas sao muitas, se alguém puder me ajudar, fico grato. 1 - o passeio no salar é fechado 3 dias ou tem passeios de 1 dia e 2 dias? Sabem me dizer a media de valores? 2 - melhor dolar ou bolivoanos? Onde trocar? 3 - estamos indo perto do natal e nao achamos mta coisa sobre a Bolívia na net. É perigosos ficarmos sem hotel por nao termos reserva antecipada ou la é tranquilo e, qual o valor medio de um quarto triplo em La paz, copacabana e isla del sol? 4 - oq vcs indicam fazer na Bolívia e onde ir? 5 - onde seria o melhor lugar pra passar o réveillon? Sei q são muitas perguntas e ficarei mto grato com quem puder ajudar! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 maxdannyp desculpa a observaçao, mas voce diz que nao achou muita coisa sobre a Bolivia na net, entao é porque nao procurou... aqui no site mesmo voce tem todas as suas perguntas respondidas nos topicos e nos relatos. use a caixa de pesquisa que com certeza absoluta vai entroart tudo e muito mais sobre a Bolivia e o Salar! Boa pesquisa! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maxdannyp Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Deia Sim, aqui no site eu realmente vi muitas coisas sobre a Bolívia e o salar mas qnd disse "net" eu quis dizer "fora do mochileiros". Não encontro sites dos hostels aqui mencionados para fazer reserva e coisas do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Novembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Montei 23 dias de Bolívia e Peru tudo através do Mochileiras.com, mas foram horas de leitura, tem tudo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpmessias Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Amigo, Fiz essa mesma viagem tem 2 meses e estou com informações atualizadas sobre tudo. Se quiser ajuda pode me perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricampelo Postado Julho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Pessoal, fiz o salar em 2007 e pretendo voltar este ano. Mais especificamente no dia 23/dezembro, fazer o tour de 3 dias e cruzar para o Atacama onde seguiria o resto da viagem. Já li bastante sobre essa ser uma época de chuvas e que existe o risco de o Salar estar fechado... Queria ver se alguém pode me ajudar com essas dúvidas: 1) Qual a probabilidade (alta? média?) de o salar fechar nessa época, ou de não poder cruzar até o Atacama? 2) Se realmente fechar, tem alguma alternativa para ir de Uyuni ao Atacama? (Vi um trajeto que parece possível de ônibus, por Ollague/Calama, mas não sei se realmente é fácil de achar empresas, etc) Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando S Goes Postado Julho 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Olá, boa noite. Vou com minha mulher para Sta Cruz no dia 11 e depois passeio no Salar. Já estamos com bastante roupa de frio: luvas, calças, segunda pele pernas e peito, cirola comprida, gorro. Agora a dúvida é : é necessário levar cobertor ou as agências que fazem os passeios arranjam lá? Consegui um saco de dormir emprestado que aguenta até 15 graus positivo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.