Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 To na dúvida de ir Busão: La Paz- uyuni ou Bus até Oruro e trem até uyuni... Coletando dados: lugares para cambiar dinheiro Hostel em SPA Compensa ir ao titicaca de La paz? Tem tour de 1 dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 eduardo,se voce conseguir a resposta da sua pergunta,posta pra gente, porque tambem estou com essa duvida...To na dúvida de ir Busão: La Paz- uyuni ou Bus até Oruro e trem até uyuni... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Trocar dinheiro é bem trabquilo cara. Fácil você consegue em qualquer cidade. Fiquei no hostal sonchek em SPA e recomendo. Existem sim tour de uma dia de La Paz até Copacabana porém não sei se teria tempo de conhece bem Isla del Sol. Quanto ir para Uyuni, eu iria de La Paz mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Novembro 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 O melhor (e mais rápido) pra ir pra Uyuni é de ônibus a partir de La Paz. Pode pegar o ônibus de turismo (mais caro), que é mais confortável, tem janta, sobremesa, wi-fi (por um pedaço da viagem) ou se aventurar com um ônibus comum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Klebaum....e essa passagem de la paz para uyuni eu consigo comprar onde em la paz?? to com essa duvida e qual a duração dessa viagem? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Novembro 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 A passagem você compra em qualquer agência de turismo em La Paz. O nome da empresa que faz o trajeto é "TodoTurismo", dura umas 10h, quando dá tudo certo... haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rrsfc Postado Novembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Olá pessoal!! Uma dúvida: É possível voltar do salar para Uyuni, ao invés de ir pra SPA? Se sim, quanto tempo demora a viagem de volta? Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Novembro 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Olá, É possível sim, eu fiz esse trajeto Chegamos em Uyuini +- 17h. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Qual a temperatura no salar em janeiro? (Se possivel, no peru,bolivia e chile nessa epoca) outra duvida,se eu pegar esse onibus de la paz pra uyuni,chegando as 8h da manha em uyuni,eu consigo fazer o salar no mesmo dia,mesmo sem reservar antes? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Novembro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Sim, chegando em Uyuni pela manhã você consegue fazer o tour no mesmo dia. As saídas são por volta de 10h, 10:30... Então terá um tempinho ainda para pesquisar e escolher sua agência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.