Membros Andrea C. Cabral Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Quando você vai Matozzo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamer Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Na viagem que vou fazer chego em Santa Cruz às 12:10 pela Gol (comprei com milhas, 10 mil o trecho, saindo de Maringá), parto no mesmo dia para Sucre, num vôo da Amaszonas que vai me custar US$54. Chego em Sucre às 16:30. Se quisesse poderia pegar um táxi compartilhado pra Potosi, por menos de US$10, chegando lá por volta das 19:00. Pegando um ônibus (uns US$5) até às 20:00 conseguiria chegar em Uyuni por volta da meia noite, ou seja, sem ter pernoitado em um único hostel. cara, meu roteiro é exatamente esse seu, inclusive os horarios!!! So que eu quero chegar ao salar o mais rapido possivel! Qual seria esse esse onibus de Potossi para Uyuni que vc mencionou? Qual a empresa/horarios? vi algumas pessoas aqui dizendo q o ultimo horario seria as 18:00! Outra coisa, sabe algo sobre as empresas que oferecem o trajeto Sucre-Uyuni da mesma forma q os taxis compartilhados fazem no aeroporto de Sucre? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helder Martinowski Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Oi gente, Sou novo aqui no Mochileiros, essa é minha primeira postagem. Quero fazer meu segundo mochilão, dessa vez para Bolívia-Peru, uma das minhas dúvidas é se realmente o Salar de Uyuni está alagado em Janeiro. Gostaria muito que sim, vi fotos espetaculares de como ele fica com o espelho d'água. Além disso, quanto custa mais ou menos o passeio de 4x4 com tudo incluso? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Outubro 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Helder, vai dá sorte no dia! Janeiro/Fevereiro é época de chuva a possibilidade maior de pegar alagado! O pessoal pode afirmar ae os valores.. em Ago/2012 quando fiz ficava na média de 90 a 120 dólares, variando agências. Paguei 100 dólares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Pessoal, os tours no Salar de Uyuni param no Natal? Onde compensa comprar: em SPA ou Uyuni, pergunto por causa da logística de as vezes chegar de avião em Calama... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Pessoal, os tours no Salar de Uyuni param no Natal? Onde compensa comprar: em SPA ou Uyuni, pergunto por causa da logística de as vezes chegar de avião em Calama... Existem relatos aqui no fórum de tour pelo Salar na época do natal. Difícil é arrumar tour na época do ano novo. Tour no Salar iniciando por SPA é mais caro do que o iniciado em Uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 No Salar, todos comentam que as camas e roupas de cama são sujas, ou pelo menos nao sao lavadas ha um bom tempo... rola de levar saco de dormir? saco de dormir normal e cobre ele com as cobertas? ou saco de dormir para frio e ainda pega uma ajuda com as cobertas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 os tours saindo de uyuni para spa são diariamente,tipo saindo segunda ou terça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmedeiros Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Fui pela Cordillera Travelers e o Hostel de Sal e o Alojamento na Laguna Colorada tinham roupas de cama limpas. Levei saco de dormir e não foi necessário, tanto pela temperatura quanto pela higiene. Utilizei o sleep bag apenas em um trajeto de ônibus, de Uyuni a Sucre, mto frio à noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tais_leal Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Olá galera, Sou nova por aqui e será minha primeira vez como mochileira também, então se eu fizer uma pergunta que soe meio idiota, me desculpem! Bem, estava planejando ir para o Peru (Lima-Cuzco-Machu Picchu) em junho, mas como já é meio que alta temporada, a passagem para lá tá meio pesada (varia de R$1.000 a 2.000). Então, para dar uma economizada na passagem pensei em ir para o CHile ou a Bolívia primeiro e, de lá, ir para o Peru. E aí surgiu a ideia de conhecer o Salar e pensei que seria vantagem fazer Bolívia-Peru apenas, passando só pelo Salar e indo para o Peru, que é meu foco. Alguém já fez esse percurso? Poderia me dar algumas dicas? Do salar para o Peru (Lima), qual a melhor forma de ir? Terei, aproximadamente, 15 dias para essa viagem, então por isso encurtei e não pretendo ir p Atacama. Pensei em fazer Salar (2 dias) e ir para o Peru (10 dias), com umas margem aí de 3 dias para deslocamento e imprevistos...Acham viável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.