Membros KALVESA ANDRADE Postado Abril 30, 2018 Membros Postado Abril 30, 2018 Bom dia! Estou com viagem preparada para USHUAIA na primeira semana de novembro/2018. Vou sair do interior de Minas - Foz do Iguaçu e seguir pela ARGENTINA até USHUAIA. Viagem em torno de 24/26 dia. A volta vai depender do estado físico e dos percalços da viagem. Vou numa Mirage 250 que está agora com 7.850 km rodados. Se alguém se interessar em me fazer companhia será muito bem vindo. Citar
Membros hcport Postado Maio 1, 2018 Membros Postado Maio 1, 2018 15 de novembro é uma boa data pra ir! Já to com a motoca equipada só esperando partir pra Ushuaia Citar
Membros bernardjeanbraun Postado Novembro 27, 2018 Membros Postado Novembro 27, 2018 Boa viagem companheiros! Em Julho do no passado sai aqui de Goiânia e fui Até Bariloche no meu carro. O trecho que fiz foi o seguinte: Goiânia - Curitiba (fiquei 2 dias lá), Curitiba - Pelotas, Pelotas - Chuí - Punta del Leste (Fiquei 2 dias), Punta del Leste - Montevideo (Fiquei 2 dias), Montevideo - Colonia - Buenos Aires (Fiquei 3 dias), Buenos Aires - Neuquen, Neuquen - Bariloche (Na verdade fiquei hospedado em Villa la Angostura). Foi sensacional, mas cheguei muito cansado e muito gripado. Se tem vontade de ir de moto, se prepare e vá! É uma aventura incrível e dá pra economizar bastante no que diz respeito a comidas e hospedagens. No meu instagram tem várias histórias dessa aventura. O endereço é: www.instagram.com/bernardbraun Um forte abraço e boa viagem! #aVidaNãoTemReplay 😎 Citar
Membros RCP Postado Novembro 1, 2021 Membros Postado Novembro 1, 2021 Ola meus amigos, sou de SC fiz o trajeto saindo de Florianópolis, indo até o Atacama depois a Santiago, subi cordilheira em direção a Argentina, Bueno Aires, motivideo, Punta del leste, novamente ao Brasil até Floripa, 8100Km 15 dias numa CG titan KS 2009, sozinho, ou melhor eu a titan e Deus, maior perrengue Policia Corrientes ARG, extorção, se não pagar o que eles querem não sai. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.