Membros RHUGO Postado Novembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Victor, te deixei uma mensagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao Brisotti Postado Janeiro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Compro dentro de duas semanas uma Ténéré 250. Entro em férias no final de novembro e também quero ir a Ushuaia. Vou sem garupa. Ainda não tracei rota e quero levar o mínimo de bagagem,inclusive,creio que não colocarei baú,(porta treco). Meu retorno,obrigatoriamente deve acontecer,antes de fevereiro de 2019...Minha partida se dará à partir de S. Paulo. Penso em um passeio calmo,rodando entre 80 e 100 km. por hora...Quero aproveitar tirando muitas fotos e fazendo muitas filmagens. Quem se enquadrar nesse perfil, me avise e vamos formar um pequeno grupo.(máximo 4 pessoas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Janeiro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Salve galera! Viagem maneira demais e acho que a Ténéré vai tranquilo. Também sonho com Ushuaia, mas enquanto as férias de 30 dias não aparecem, vamos acompanhando a galera! heheheehhe Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hcport Postado Janeiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Eu to me planejando para ir entre novembro e janeiro. Só que pretendo manter uns 110/120 km/h. Não tava muito afim de ir sozinho não! Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor ES Postado Janeiro 21, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 O ano chegou.....irei em novembro...se tudo de certo, dia 15....estou preparando a motoca...tem uns videos no youtube Anckeeu....Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Medeiros Postado Janeiro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Em 29/10/2017 em 14:14, Victor ES disse: Fala cara... mudei os planos...ainda vou para o Ushuaia, mas de Tenere 250...já na garagem... Não terei 30 dias, pretendo fazer a viagem em 23 a 25 dias...viajando de 750 a 850 km dia... Estou preparando a moto com alguns acessórios...pretendo sair em 15 de novembro de 2018... Ida...estava pensando em vitória até o chuí em 3 dias entrar para o Uruguai até Colonia del Sacramento..Buenos Aires e descer pela ruta 3 até o Ushuaia. Na volta subir até BAriloche e entrar para o Chile e ir até VAlparaiso...depois seguir até Mendoza e entrar pelo PAraguai até Foz do Iguaçu. Toda viagem dá uns 15 mil km.. Brother, tenho uma tenere 250 moro em vitoria e animo essa viagem em novembro. Bora combinar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Medeiros Postado Janeiro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Em 08/11/2017 em 13:02, Neto Recife disse: Olá meu caro, Bom dia! É uma ótima opção viajar em uma Ténéré 250, tenho uns amigos meu que já foram ao Ushuaia com essa moto, conforto, economia e bom desempenho, sua rota também é uma boa opção, já tem mais alguém com você para realizar esta rota? Você vai com garupa? Estava vendo aqui alguns custos para realizar esta viagem e o que posso fazer para economizar à princípio irei só “sem garupa”, sua data de partida é boa então podemos ir conversando e como disse, quem sabe não fazemos essa viagem juntos! A data é boa pra mim tambem, animo de ir. Vamos conversando abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor ES Postado Janeiro 21, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Em 19/01/2018 em 21:13, hcport disse: Eu to me planejando para ir entre novembro e janeiro. Só que pretendo manter uns 110/120 km/h. Não tava muito afim de ir sozinho não! Kkkkk Pretendo sair de Vitória no dia 15/11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hcport Postado Janeiro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Vamos combinando! Acho que consigo ir nessa data tbm, mas só vou conseguir saber mais perto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jonathannmaia Postado Janeiro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Gostaria muito de ir em maio mais não dá pois o frio estará começando mais a sua data e muito boa gostaria de ir mais não sei qual a moto pois tudo nesta viagem e relativo tenho xt600.xtz250.ybr 25 mais estou na dúvida pois é muitas coiza pra pesar em uma viagem como essa principalmente grana mais topo ir nesta aventura. Meu conhecimento e br 101 e 116 toda entrando para o litoral Jonathannmaia@hotmail.com 31 9 87527255 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.