Membros Toledoluciana Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Ola! Amei esse site! E gostaria muito da ajuda dos mochileiros mais experientes... Esse é o roteiro dos meus sonhos; gostaria de dicas sobre locais que não posso deixar de passar e os que não são tão interessantes nesse trajeto. Dicas sobre transporte também são bem vindas. Minha programação é 1 mês e meio... será que da? e estou calculando fora as passagens, uma média de R$ 100,00 por dia. O que vcs acham? Desde ja agradeço! Vou sozinha, é meu primeiro mochilão e to perdidinha! rss Té mais! SAINDO DE SÃO PAULO - AEROPORTO DE GUARULHOS: DATA PREVISTA: 15 DE JUNHO DE 2010. AÉREO - SÃO PAULO A ACRE - RIO BRANCO ÔNIBUS - RIO BRANCO A ASSIS (DIVISA PERU) ÔNIBUS - ASSIS A PUERTO MALDONADO (PERU) AÉREO - PUERTO MALDONADO A CUZCO CUZCO - REGIÃO DO VALE SAGRADO - MATCHU PITCHU JULACA - PUNO - LAGO TITICACA - LA PAZ (BOLIVIA) LA PAZ - ORURO - SUCRE - POTOSI - SALAR DE UYUNI UYUNI - TRECHO SALTA/CALAMA (CHILE) DESERTO DO ATACAMA AÉREO CALAMA - SANTIAGO AÉREO SANTIAGO - PATAGÔNIA CHILENA (USHUAIA) TERRA DEL FOGO (ARGENTINA) AÉREO USHUAIA - BUENOS AIRES AÉREO BUENOS AIRES - SÃO PAULO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo A.F. Araújo Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Oi, t enviei um e-mail referente a viagem, bye. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.