Membros Ga.cezar Postado Julho 2, 2017 Membros Postado Julho 2, 2017 Galera.. Eu procurei algo a respeito, mas não consegui encontrar. Estou começando a me planejar para viajar a Europa e queria saber se é possível desembarcar em Madrid e quando for voltar para o Brasil pegar o vôo em outro país, por exemplo, Itália? Vale a pena financeiramente fazer isso? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 2, 2017 Membros Postado Julho 2, 2017 Sim, é permitido fazer isto. Geralmente chegar e voltar por cidades diferentes custa o mesmo de chegar e voltar pela mesma cidade, e mesmo que seja um pouco mais caro, geralmente você compensa isto não desperdiçando uns 100 Euros em passagens de volta para a cidade de chegada só para pegar o voo de volta para casa, Sem que tendo que voltar a cidade de chegada, você tem que voltar no dia anterior, pois voltar em cima da hora é bem arriscado, e ai tem custo adicional com hospedagem, metrô e alimentação para um dia em que provavelmente você não vai conseguir aproveitar quase nada. Só não pode comprar cada trecho separado, pois geralmente custa o dobro. Você tem que comprar os dois trechos juntos, usando a opção "Múltiplos Destinos", "Várias cidades", "Open jaw" ou algo similar que há nos sites de todas as empresas aéreas. Citar