Membros Ga.cezar Postado Julho 2, 2017 Membros Postado Julho 2, 2017 Galera.. Eu procurei algo a respeito, mas não consegui encontrar. Estou começando a me planejar para viajar a Europa e queria saber se é possível desembarcar em Madrid e quando for voltar para o Brasil pegar o vôo em outro país, por exemplo, Itália? Vale a pena financeiramente fazer isso? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 2, 2017 Membros Postado Julho 2, 2017 Sim, é permitido fazer isto. Geralmente chegar e voltar por cidades diferentes custa o mesmo de chegar e voltar pela mesma cidade, e mesmo que seja um pouco mais caro, geralmente você compensa isto não desperdiçando uns 100 Euros em passagens de volta para a cidade de chegada só para pegar o voo de volta para casa, Sem que tendo que voltar a cidade de chegada, você tem que voltar no dia anterior, pois voltar em cima da hora é bem arriscado, e ai tem custo adicional com hospedagem, metrô e alimentação para um dia em que provavelmente você não vai conseguir aproveitar quase nada. Só não pode comprar cada trecho separado, pois geralmente custa o dobro. Você tem que comprar os dois trechos juntos, usando a opção "Múltiplos Destinos", "Várias cidades", "Open jaw" ou algo similar que há nos sites de todas as empresas aéreas. Citar
Membros Ga.cezar Postado Julho 2, 2017 Autor Membros Postado Julho 2, 2017 Sim, é permitido fazer isto. Geralmente chegar e voltar por cidades diferentes custa o mesmo de chegar e voltar pela mesma cidade, e mesmo que seja um pouco mais caro, geralmente você compensa isto não desperdiçando uns 100 Euros em passagens de volta para a cidade de chegada só para pegar o voo de volta para casa, Sem que tendo que voltar a cidade de chegada, você tem que voltar no dia anterior, pois voltar em cima da hora é bem arriscado, e ai tem custo adicional com hospedagem, metrô e alimentação para um dia em que provavelmente você não vai conseguir aproveitar quase nada. Só não pode comprar cada trecho separado, pois geralmente custa o dobro. Você tem que comprar os dois trechos juntos, usando a opção "Múltiplos Destinos", "Várias cidades", "Open jaw" ou algo similar que há nos sites de todas as empresas aéreas. Obrigado Adriano! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.