Membros barrosfred1 Postado Julho 2, 2017 Membros Postado Julho 2, 2017 Boa tarde, alguém poderia me ajudar com roteiro e gastos. Não quero gastar muito, dicas que podem ajudar na viagem também são muito bem vindas. Citar
Membros Mateus Carvalho Soeiro Postado Julho 15, 2017 Membros Postado Julho 15, 2017 Fala Fred, Estou começando a procurar informações e preços. Assim que as tiver, vou compartilhando neste tópico. Faça o mesmo! Pretendo ir em Fevereiro de 2018. Abraços! Citar
Membros Mateus Carvalho Soeiro Postado Julho 18, 2017 Membros Postado Julho 18, 2017 Boa tarde, alguém poderia me ajudar com roteiro e gastos. Não quero gastar muito, dicas que podem ajudar na viagem também são muito bem vindas. Fred, esse relato aqui é bem bacana. Pode te ajudar a ter uma ideia de roteiro. peru-22-dias-por-cusco-salkantay-arequipa-huacachina-lima-e-huaraz-setembro-e-outubro-de-2016-t135079.html Abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.