Membros barrosfred1 Postado Julho 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Boa tarde, alguém poderia me ajudar com roteiro e gastos. Não quero gastar muito, dicas que podem ajudar na viagem também são muito bem vindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Carvalho Soeiro Postado Julho 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Fala Fred, Estou começando a procurar informações e preços. Assim que as tiver, vou compartilhando neste tópico. Faça o mesmo! Pretendo ir em Fevereiro de 2018. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Carvalho Soeiro Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Boa tarde, alguém poderia me ajudar com roteiro e gastos. Não quero gastar muito, dicas que podem ajudar na viagem também são muito bem vindas. Fred, esse relato aqui é bem bacana. Pode te ajudar a ter uma ideia de roteiro. peru-22-dias-por-cusco-salkantay-arequipa-huacachina-lima-e-huaraz-setembro-e-outubro-de-2016-t135079.html Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.