Membros Nilox Postado Março 16, 2005 Membros Postado Março 16, 2005 Oi gente! Por gostar de barraca ampla e bem ventilada, com janela e porta 'telada', achei bem bacana esse modelo! Alguem tem ou já viu de perto? A qualidade é boa? BARRACA WENZEL SAN JUAN 5-6 PESSOAS
Membros Deib Postado Abril 13, 2005 Autor Membros Postado Abril 13, 2005 Conheço bem a BARRACA WENZEL SAN JUAN 5-6. Em Mariscal-SC, no mês de janeiro de 2005, minha mulher e eu utilizamos uma durante 4 dias. Foram dias de tempestades fortissimas, no entanto, a barraca suportou brava e heroicamente sem sofrer nenhuma avaria. A ventilação dela eh digna de nota. Estou procurando uma pra comprar, visto que utilizamos a de meu cunhado.
Membros brunodb Postado Abril 17, 2005 Membros Postado Abril 17, 2005 Ola amigos !! se estiverem interressados nessa barraca tenho uma pra vender no Mercadolivre ela é NOVA na caixa lacrada! é a ultima peça! R$ 350,00 http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27802696 Abraço
Membros gueropa Postado Julho 28, 2005 Membros Postado Julho 28, 2005 Eu tive uma para 3 pessoas, pesando apenas 1,98 kg. acampando no minimo 2 vezes ao mês, nunca entrou água, é uma ótima marca.
Membros Denis David Postado Agosto 16, 2005 Membros Postado Agosto 16, 2005 Rapaz, pode comprar e vc nunca vai se arrepender, comprei a minha a uns doi anos e estou utilizando ela em quase toda viajem que estou fazendo, e ela é muito boa, o espaço interno é show de bola, arejada pra caramba e pode ter certeza que ela vai durar durante muito tempo!!!!!
Membros de Honra jccouto Postado Setembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2005 Tópico reagrupado Postado por Nunes em 08/09/2005 às 15:29:48id="red"> Alguém conhece essa barraca? Seguem as especificações que encontrei na internet, mas como sou leigo, gostaria de opiniões. Não sei na prática o que significa 1000mm de coluna de água. Valeu!!! Download Attachment: g_summit-super.jpg 4,9 KB - Tamanho: 200x230x115 cm; - Capacidade: 3/4 pessoas; - Peso: 3 kg; - Confeccionada em nylon resinado com densidade de 1000 mm de coluna de água; - Piso de polietileno reforçado; - Armação em varetas de fibra de vidro, e nylon com elástico interno (tipo bengala de cego) - Porta tipo "D", e mais uma abertura na parte de traz e teto, com excelente ventilação e toda proteção de tela para insetos; - Bolso interno para acondicionar pequenos objetos, suporte no teto para pendurar lampião; - Cores: Predominante azul escuro com detalhes e contorno em vermelho; - Embalagem: bolsa em nylon para acondionamento da barraca, fechamento com zíper e alças
Membros taisabuono Postado Janeiro 6, 2007 Membros Postado Janeiro 6, 2007 Olá, Nilox. Essa barraca é um espetáculo em todos os sentidos! Já peguei dias de sol intenso e chuvas torrenciais e ela aguentou tudo! Como tem portas/janelas de abertura total em 3 lados, a ventilação no calor é perfeita. É muito boa até para o frio extremo (como Canela-RS no inverno). Sem dizer que quando dobrada, é uma sacola mínima com aproximadamente 3Kg. Eu recomendo muito mesmo esta (san Juan) ou qualquer outro modelo similar da Wenzel. Com certeza não te arrependerás.
Admin Silnei Postado Abril 23, 2010 Admin Postado Abril 23, 2010 Continuação do Tópico em: http://www.mochileiros.com/barracas-wenzel-t12185.html
Posts Recomendados