Membros TSSantos Postado Maio 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2010 E aí, lcarlesso... cara iremos só minha namorada e eu mesmo....o lance é que ainda não fechei se vou de moto ou carro, como disse ao Bruno, por enquanto o mais provavél será de carro, mas ainda não defini, e provavelmente só estarei certo bem próximo da viagem. O fato é que vou. Independente do meio de transporte..hehehehe... Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lcarlesso Postado Maio 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Então cara, as estradas aqui do sul estão boas, alguns trechos de duplicação da 101 estão horríveis, em fevereiro passei por la pra pegar a estrada do mar e tava muito lento e perigoso, mas são só alguns trechos, Já a estrada do inferno só ouvi falar, e ouvi falar mal inclusive hehehe, mas leva o básico e segue adiante, deve ser muito lindo aquela estrada, principalmente pelo fato de que não deve ter muita coisa pelo caminho hehe, Ahh e poe bastante roupas hehe.. Isso aí boa viagem, e dpois posta aqui como foi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Saboya Postado Junho 9, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Pessoal... devido a uns contratempos, a viagem será abortada por enquanto... Mas ainda está nos planos! Agradeço a ajuda e as dicas de todos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DANILAO1502427253 Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Olá meu caro, na data pretendida para sua viagem costuma ter chuvar esporadicas nesta região, e uma temperatura mais agradável, para sua ida sugiro que faça um registro de Alberguista (hostels), tem custos acessíveis, e conheceras pessoas do mundo todo com segurança para você e sua moto. Que moto pretendes ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Saboya Postado Julho 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá DANILAO, tudo de boa? Bom, como eu citei a cima, infelizmente esse ano a viagem não vai rolar... Mas ano que vem, pretendo mais ou menos em Março, concluir esse plano! Vou da Honda XR 250- Tornado. Boa dica essa do registro de Alberguista. Vou procurar informações a respeito! Obrigado e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.