Ir para conteúdo

De São Paulo ao Chuí em Setembro / Outubro

Posts Recomendados

• Membros

E aí, lcarlesso...

cara iremos só minha namorada e eu mesmo....o lance é que ainda não fechei se vou de moto ou carro, como disse ao Bruno, por enquanto o mais provavél será de carro, mas ainda não defini, e provavelmente só estarei certo bem próximo da viagem. O fato é que vou. Independente do meio de transporte..hehehehe...

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Então cara, as estradas aqui do sul estão boas, alguns trechos de duplicação da 101 estão horríveis, em fevereiro passei por la pra pegar a estrada do mar e tava muito lento e perigoso, mas são só alguns trechos,

Já a estrada do inferno só ouvi falar, e ouvi falar mal inclusive hehehe, mas leva o básico e segue adiante, deve ser muito lindo aquela estrada, principalmente pelo fato de que não deve ter muita coisa pelo caminho hehe,

Ahh e poe bastante roupas hehe..

Isso aí boa viagem, e dpois posta aqui como foi..

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá meu caro, na data pretendida para sua viagem costuma ter chuvar esporadicas nesta região, e uma temperatura mais agradável, para sua ida sugiro que faça um registro de Alberguista (hostels), tem custos acessíveis, e conheceras pessoas do mundo todo com segurança para você e sua moto. Que moto pretendes ir?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá DANILAO, tudo de boa?

Bom, como eu citei a cima, infelizmente esse ano a viagem não vai rolar...

Mas ano que vem, pretendo mais ou menos em Março, concluir esse plano!

Vou da Honda XR 250- Tornado.

Boa dica essa do registro de Alberguista. Vou procurar informações a respeito!

Obrigado e abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...