Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 6, 2017 Membros Postado Julho 6, 2017 Você tem que dar um pouco mais de detalhes a respeito da sua viagem, pois está muio genérico, deste jeito ninguém conseguirá lhe ajudar. Citar
Membros kophal Postado Julho 7, 2017 Autor Membros Postado Julho 7, 2017 Obrigado. Adorei as respostas, como relatei, será a primeira viagem, e como irei sozinho ainda tenho alguns receios, e nem sei ao certo o que tem para ver nas cidades, ainda estou na fase da pesquisa e lendo relatos de viagens. mas quero ver museus, igrejas, e tudo que for antigo. agradeço o tempo disponibilizado para me ajudar. obrigado.. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Julho 7, 2017 Colaboradores Postado Julho 7, 2017 Kophal, Pegando carona em alguns pontos colocados pelo pessoal: - [Helen]: ler os relatos - [valderesbento]: não colocar cidades demais no roteiro. Lembre-se de que você vai visitar lugares em altitude. Como você vai ver nos relatos, muita gente não se sente bem logo no início. Ao chegar a Macchu Picchu, por exemplo, é bom tirar o dia para um descanso ou programa mais light. E isso cai na proposta de não fazer um roteiro muito cheio. Citar
Membros Deyson Postado Julho 11, 2017 Membros Postado Julho 11, 2017 Bom dia galera, sou novo aqui no grupo e estou pensando em fazer minha primeira viagem sozinho para o Rio de janeiro em agosto 2017 vc poderiam me da dicas estou meio perdido[emoji16] Citar
Membros Maria Kellen 15 Postado Julho 11, 2017 Membros Postado Julho 11, 2017 Algumas sugestões sobre 3 em 1 ... Parati Angra e ilha grande em novembro Citar
Membros Adailza santiago Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Boa noite, estou planejando fazer uma viagem com meu filho em 2018 pela Europa em 25 dias e estou querendo conhecer estes lugares: Portugal - Lisboa Espanha - Madri França - Paris , Nice Belgica - Bruxelas Alemanha - Berlim Austria - Viena Italia - Roma Inglaterra - Londres Irlanda - Dublin mais queria informações de hospedagem, custos melhor roteiro entre outros. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Julho 12, 2017 Colaboradores Postado Julho 12, 2017 @Adailza: embora não seja sobre seu roteiro especificamente, vou deixar o link de outra discussão aqui: eurotrio2018-roteiro-e-duvidas-t145313.html Em 25 dias você viajaria por 9 países ou 10 cidades. Considere que o dia da partida e/ou o dia da chegada a cada cidade é meio perdido: jogar as coisas na mala, fazer check out, pegar transporte até a estação ou aeroporto (e aeroporto costuma ser meio afastado), o tempo da viagem em si... sem falar do risco de atrasos. Conheço um caso em que a pessoa desembarcou em Amsterdam para pegar um ônibus até Colônia (Alemanha) e deu um problema no veículo, a empresa enrolou para resolver (sim, essas coisas também acontecem lá), enfim... várias horas perdidas aí. Sugestão: considere enxugar um pouco o roteiro, diminuindo o número de cidades. Assim vocês aproveitariam melhor as que visitassem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.