Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 17, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2004 Oi Jardel.. Peguei o "manual de instrução" da minha barraca HUMMER INVICTA 5 e vou passar agora as informações escritas nele: Sobreteto: em Nylon 190Tcom recobrimento de poliuretano 1000mm. Aluminizado: interior/exterior Interior da barraca: 100% poliéster respirável. Piso: polietileno 12 x 12 resistente com ristop. Estrutura: fibra de vidro 7.9 mm (2) Medidas: 2,10 + 0,90 de avance X 2,10 X 1,30 mts Capacidade: 4 pessoas Samara: A Trilhas e rumos é uma boa marca, fique tranquila. Se vc a encontrou mais barata e gosta do modelo...porque não? Se tiver uma opotunidade, vá a uma loja e veja as duas montadas para escolher melhor... Beijos Pat
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 19, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2004 Pat Motinha lembra da minha Hammer A Finefild acho qie é isso vou com ela para Torres Del Paine se não me engano la faz um pouquinho de frio sera que a barraca aguenta uma nevesinha basica e um ventinho veloz
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 20, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2004 Lole, barraca para neve é especial. Ela possui uma bainha na lateral pra que a neve não entre por baixo do forro, ou então, o forro vai direto até o chão, além de outras características para segurar o calor interno etc. Por isso são mais caras... Se a sua barraca aguenta ou não, eu não sei infelizmente responder. E melhor enviar emails para o pessoal que geralmente encara uma neve e perguntar diretamente a eles. Ou ainda, abra um tópico sobre barracas para neve...com certesa vai haver alguma resposta as suas dúvidas... Bjs \pat
Membros lopescamila@bol.com.br Postado Dezembro 21, 2004 Membros Postado Dezembro 21, 2004 Pat, vou comprar minha primeira barraca, e espero não ter dor de cabeça... gostaria muito de comprar a Invicta 4, mas está difícil de achar, sem contar que o rapaz de uma loja disse que a Hummer peca um pouco na pós venda, caso aconteça alguma coisa com a barraca, e disse também que as barracas não estão vindo seladas... Vou na loja da Nautika ver alguns modelos, mas me interessei pela Iporanga por ter o Avancê... mas não sei se a barraca é boa pra chuva e para o sol, como a Invicta...
Membros faiper Postado Dezembro 22, 2004 Membros Postado Dezembro 22, 2004 Minha Invicta 4 Chegou ... Linda =] Toda Prata =] Agora estou com probleminha para Dobrar =] não consigo dobrar para ficar do mesmo tamanho que veio
Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 22, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2004 Fala Povo da Montanha !!! Beleza faiper ??? PUTZ !!! Depois que você tira da embalagem original, não vai conseguir dobra-la novamente do jeito que veio, pois a primeira dobragem é feita por máquinas industriais. [ ]s JC
Membros priumeda Postado Dezembro 22, 2004 Membros Postado Dezembro 22, 2004 Pat Comprei uma Hummer Elton 6 ( nome estranho já que é para 5 pessoas ) Primeiro acho que meus amigos vão me matar pelo tamanho dela, mas tudo bem, não é só para mim. Outra coisa o tamanho dela é quase igual a de uma Colemam para menos pessoas... O preço, junto com o tamanho me fizeram optar por ela. Estava vendo umas mensagens acima e vi que as barracas da Hummer não estão vindo seladas. Como eu vou saber se a minha veio? é que vou viajar no ano novo e a previsão esta punk, vai chover muito. obrigada Pri Obs: suas dicas são ótimas
Membros williantg Postado Dezembro 23, 2004 Membros Postado Dezembro 23, 2004 Eu acho que esse papo de não vir selada está parecendo coisa de vendedor sem produto []
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 23, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2004 Oi Galera! Lopescamila: A Nautika é uma ótima marca de barracas. O modelo escolhido por vc é muito parecido com a Hummer Invicta. Se vc foi a loja e gostou, compre-a! Verifique se vem com as costuras seladas. Faiper: Para dobrar a barraca de volta, use um truque: coloque a bolsa ao lado da barraca que estará no chão. Dobre o fundo apenas na largura até ele ficar do tamanho da bolsa. Depois é só dobrar ou enrrolar para os lados e pronto. Mas ficar igualzinho como veio,como já dito, impossível. Priumeda - Realmente este detalhe da numeração das barracas da Hummer parecem uma piada. Número 5 para 4 pessoas, 6 para 5, muito esquisito. Ainda não achei lógica nisso. Eles não correspondem ao número de pessoas nem a estações da barraca! Coisa de doido, né? Quanto as costuras seladas - Quando a costura é selada, pelo lado interno da lona externa tem uma espécie de durex mais grosso sobre as costuras. A minha não veio selada. Durante um baita temporal realmente forte que peguei com a minha, eu observei que por 1 costura bem na parte de cima, passaram algumas gotas de água. Agora vamos a realidade das coisas... Nos campings que fui, durante a chuva todo mundo ficava quieto...assim que abria o temporal, era um tal de jogar um plastico por cima das barracas...ehhehehe. Eu ficava olhando aquilo e me perguntando: Ora bolas, se as barracas são seladas, para que isso??? Depois fui perguntar aos donos das barracas sobre isso. Sabe qual resposta ouví? "Ah! Minha barraca tem costuras seladas e aguenta qualquer chuva, aquilo foi só uma proteção extra..." É o famoso: "O prevenido morreu de velho." É isso aí. Um grande abraço a todos...
Membros lopescamila@bol.com.br Postado Dezembro 23, 2004 Membros Postado Dezembro 23, 2004 Valeu Pat... vou ver as barracas amanhã. Camila
Posts Recomendados