Membros Samara Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 Olá. sou nova na página. Entretanto, adoro ler as dicas da Pat Motinha. Estou criando coragem para acampar já a algum tempo e acredito que o primeiro inconveniente é não ter companhia e ter medo de ir sozinha. o segundo, é não ter barraca e ao mesmo tempo não ter menor noção do tipo adquado. Eu gostaria de uma barraca leve (vou ter que transporta-la), confortavel, barata, mas que não fosse muito pequena ou de qualidade inferior. Será que estou pedindo um milagre??? Agradeço
Membros faiper Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 Já pesquisei e a lojas americanas estão com um preço compativel e ainda dividem em 12 vz sem juros. Queria mesmo era saber dos amigos se esse preço não esta inflacionado por conta do natal. ( Não digo só das americanas, em todo lugar). Vcs que comparam barraca ao longo do ano =] Podem me da essa luz ?
Membros lunuf Postado Dezembro 15, 2004 Membros Postado Dezembro 15, 2004 eu tenho uma barraca da hummer eiger 5, que é boua, espaçosa e aguenta as chuvas, porém as varetas dela é horrivel, quebra a toa!!! POR ISSO, to precisando comprar novas varetas, porém ela é mto maior que as demais e naum encontro em lugar nenhum!!! alguem sabe o site da hummer? e alguem sabe onde posso comprar essas varetas? me ajudem? brigada!!
Membros Heres Postado Dezembro 15, 2004 Membros Postado Dezembro 15, 2004 Lunuf, O site da Hummer é www.hummersports.com.br mas está em construção e não tem nada, só o número de telefone para atendimento, que já é alguma coisa... 0800 12 25 80 abraços
Membros faiper Postado Dezembro 15, 2004 Membros Postado Dezembro 15, 2004 Invicta 4 VS Pessoas Eiger 5 Mesmo preço 299,00 Peço ajuda aos colegas. O que escolher ?
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 16, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 Oi Samara! Vc não está pedindo nada de milagre não!ehehehhe Nós do Mochileiros agradecemos sua disposição de ler nossas dicas e nos colocamos aquí para ajudar no que puder. Dê uma olhada nas fotos das barracas com mensagens aquí no forum e veja que tem alguma que te agrade,depois é só escrever para tirar as dúvidas, ok? Beijos e obrigada pelo elogio!
Membros faiper Postado Dezembro 17, 2004 Membros Postado Dezembro 17, 2004 Comprei uma Hummer Invicta 4 nas americanas =], estou querendo comprar um colchão de casal inflavel, mas não sei se cabe na barraca, alguem pode me tirar essa dúvida. No site das americanas da a médida da barraca: Dimensões aproximadas: 2,10+0,90 de avance x2,10x1,30m (LxPxA) O colchão de casal inflavel que eu encontrei da uma médida de Medidas: 1,91 x 1,37 x 0,22 Altura. Olhando as medidas acho que não cabe, mas a galera que tem experiência na prática, acha que da ?
Membros carolramiro Postado Dezembro 17, 2004 Membros Postado Dezembro 17, 2004 Fala Fernando, também estive procurando por uma loja da Hummer, porém não foi possivel encontrar, a unica coisa que encontrei foi um respresentante desta marca no RS, por serem importador desta marca não podem vender ao consumidor final. Dizem que esta marca não é muito boa, porém eu tenho uma e nuca tive problemas com ela. Até mais,
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 17, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2004 Na dúvida entre as barracas, vá a uma loja onde tenha algumas armadas. Assim, vc entra dentro delas e escolhe a que mais vc gostar... Sobre o colção, teoricamente falando ele cabe sim...mas quem o tem poderia dar melhores informações... Bjs Pat
Membros Samara Postado Dezembro 17, 2004 Membros Postado Dezembro 17, 2004 Oi Pat Motinha, Dei uma olhada nas barracas e nas dicas dos outros participantes, confesso que fiquei maluca. São muitos modelos e várias marcas. Entretanto, uma coisa ficou clara: a importância do avancê em dias de chuva e o peso da barraca a ser transportada. Fiquei em dúvida entre Barraca Flash - Trilhas & Rumos para duas pessoas que pesa 3,1 kg e Invicta Hummer 4 para 3 pessoas que pesa 4kg. Sobre a Hummer já li ótimas recomendações, porém, a outra tem um preço melhor e pesa menos. Contudo, nem sempre o mais barato e leve vale a pena. Afinal, posso obter ajuda p/ carregar a barraca. Pode me ajudar neste dilema? Obs: sabendo de outro modelo mais interessante.... estou aceitando sugestões. Bjs e brigateco
Posts Recomendados