Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 10, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2004 Nunca ouví falar...
Membros jackrape Postado Dezembro 11, 2004 Membros Postado Dezembro 11, 2004 Peguei uma carona com o ferfrota e comprei uma hummer iglu 4 segui os conselhos da Pati motinha Obridado Pati
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 11, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2004 Estou aí prá isso! Bjs Pat
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 12, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2004 Patricia HAMMER FINFILD acho que é isso como será que ela se comporta no frio o que voce acha daqueles ar condicionado portateir para barraca?
Membros williantg Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 Pat Motinha, Seguindo suas recomendações eu adquiri uma Invicta 4 sexta feira passada. Ainda não tive tempo de montá-la mas acredito que seja ideal para o que eu preciso. (Não façam isso sem a ajuda de um adulto responsável [] ): Como eu não tive oportunidade de ver a barraca montada, eu calculei(+/-) todo o volume utilizável da barraca e todo o volume que eu preciso e ainda sobrou uma certa folga então eu creio que esteja de bom tamanho. Eu queria agradecê-la pela ajuda e assim que eu montar a Invicta eu tiro uma foto e posto aqui ok! Willian
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 13, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2004 Lole: Ar condicionado p/ camping? ehhehe É mais um peso a carregar! A sua barraca é boa. SE deixar uma parte aberta (da frente) vai ficar fresco dentro da barraca. Em lugares longe de praia, coloque-a na direção do vento e mantenha a tela fechada por causa dos mosquitos. Na praia nunca coloque na direção do vento para não ter uma praia particular dentro da barraca...ehhehe William, aguardo sua foto então. Um bj a todos! Pat
Membros fenich Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 HUMMER - ELTON 04 AMIGOS, ONDE POSSO ENCONTRAR ESSA BARRACA POR UM PREÇO JUSTO, NA INTERNET FIZ UMA PEAQUISA E O VALOR MAIS EM CONTA FOI DE R$ 240,00 SEM CONTAR O SEDEX, ESTOU EM SP SERÁ QUE ALGUEM TEM O TEL. DE ALGUMA LOJA, ENDEREÇO, SITE ??? VALEU.
Membros Heres Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 Fenich, No fórum "Classificados", tem um tópico só com links de lojas especializadas. falou
Membros faiper Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 Gostaria de saber dos amigos se o preço praticado pelas Americanas.com é Justo ? http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/group?grpId=736
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 14, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2004 Faiper, o negócio é o seguinte, cada loja coloca o preço que acha justo em sua mercadoria. Prá muita gente, o preço pode até estar acima um pouco do que em outras lojas, mas a falta de lojas ou até mesmo opções de pagamento as fazem comprar lá. Nas Lojas Americas, existem materiais com bom preço e outros caros. Vale a pena fazer o velho hábito da pesquisa em outras lojas. Assim , com certesa, vc irá economizar. Bjs Pat
Posts Recomendados