Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 9, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2004 William, Como disse anteriormente, uma barraca do tamanho da minha é considerada grande e em muitos campings em alta temporada ela não cabe. Tenho sempre que fazer uma reserva ou pegar um camping vazio...
Membros williantg Postado Dezembro 9, 2004 Membros Postado Dezembro 9, 2004 Hum... você acha que compensa ter esse tipo de inconveniente pra ter um pouco de espaço a mais?
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 9, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2004 Eu não tenho muita alternativa, já que quando acampo meu marido e as 2 filhas vão junto. Não tenho como ter uma barraca menor...
Membros williantg Postado Dezembro 10, 2004 Membros Postado Dezembro 10, 2004 Desculpe-me, não estou elocubrando sobre suas escolhas e sim sobre as minhas []
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 10, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2004 Como vc mesmo disse, a escolha é sua.
Membros Heres Postado Dezembro 10, 2004 Membros Postado Dezembro 10, 2004 Olá, sou novo por aqui. Tenho uma barraca Hummer Invicta 4. É uma excelente barraca, já acampei diversas vezes com ela e em diversas situações, não tenho nenhuma reclamação. Não encontrei nenhuma outra barraca do mesmo porte que tenha um avance tão versátil e eficiente como o dela. Bom, mas não foi para elogiar que resolvi escrever isso aqui. Tenho um problema, talvez a alguém aqui possa me ajudar. Algum tempo atrás um bêbado FDP caiu sobre a minha barraca e quebrou uma das varas de sustentação, gostaria de saber onde posso encontrar essas peças para comprar. Pretendo usar a barraca no Ano-novo, se conseguir adquirir uma vara, ou o jogo de varas a tempo. Será que alguém pode me dar uma dica de onde encontrar essa peça? Valeu, abração pra vocês.
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 10, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2004 Leia no tópicos sobre varetas quebradas, tem muitas dicas lá. E valeu sua opinião sobre a invicta, eu tb gosto muito dela. Bjs Pat
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 10, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2004 Heres, te enviei email sobre as varetas, ok? Bjs Pat
Membros raphok Postado Dezembro 10, 2004 Membros Postado Dezembro 10, 2004 quote:Originally posted by Pat Motinha William, Como disse anteriormente, uma barraca do tamanho da minha é considerada grande e em muitos campings em alta temporada ela não cabe. Tenho sempre que fazer uma reserva ou pegar um camping vazio... id="quote">id="quote"> Com a Invicta 4 será que rola esse tipo de problema?
Membros Heres Postado Dezembro 10, 2004 Membros Postado Dezembro 10, 2004 Valeu Pat! Vou ver as dicas. Beijos.
Posts Recomendados