Membros farace Postado Setembro 7, 2004 Membros Postado Setembro 7, 2004 Esses dias pra frente vou passar na Americanas daqui da minha cidade e vo compra uma Igloo 3 da hummer. Motivo maior eh o otimo preco R$129 e vo dividir. Eu queria msmo era a Igloo 3 super, mas lah soh tem essa e eh a ultima, procurei a gerencia e nao sabem informar qnd chega e eh impossivel fazer pedido (e pelo site esta mais caro e tem ainda o frete neh). Essa igloo 3 cabe 2 trankilo? queria a com o avance, por causo do equipa e tals, mas ainda tenho outras opcoes para compra. Mas as marcas em questao sao a nautika, hummer e trilhas. Mas é quase certeza de comprar essa igloo msmo...mas eu queria a super... vlw!!
Membros de Honra Pat Motinha Postado Outubro 8, 2004 Autor Membros de Honra Postado Outubro 8, 2004 farace, vc mora onde? existem outras lojas que enviam as barracas...
Membros farace Postado Outubro 9, 2004 Membros Postado Outubro 9, 2004 Pat, moro em Juiz de fora -mg mas o q mais me atraiu foi a comodidade e o preco, já q a loja fica bem perto de casa. Ainda nao comprei a barraca por falta de tempo e tb por estar esperando algo diferente chegar lá.
Membros ematos Postado Novembro 3, 2004 Membros Postado Novembro 3, 2004 Fala galera, Uso uma Igloo 4 da Hummer, usei a primeira vez no PARNA Itatiaia peguei a maior chuva e não entrou nem uma gota, usei no PARNA Caparaó em -5º e só não durmi tranquilo pois o saco de dormir não era adequado pra temperatura, e usei agora em outubro no Parque Los Glaciares na Patagônia e não tive nenhum problema, inclusive pra carregar foi legal. Sempre uso só pra mim e para minha esposa. Só gostaria de trocá-la por dois motivos, tenho 1,80 e as vezes fico meio apertado nela no comprimento e também, eu gostaria de uma barraca que tivesse uma área fechada na frente, como se fosse aquelas portas de iglu, alguém pode me sugerir alguma ? Até mais Everaldo
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 3, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 3, 2004 A Invicta 4 tem o avancÊ que vc quer. A super-esquilo da trilhas e rumos tb. (particularmente achei o material da trilhas inferior...) Bjs Pat
Membros Minadori Postado Novembro 7, 2004 Membros Postado Novembro 7, 2004 eu queria saber se R$246,00 é um preço bom para uma barraca Hummer Invicta 4, ou onde posso encontrar mais em conta?
Membros Formiga Postado Novembro 14, 2004 Membros Postado Novembro 14, 2004 Se vc for de Sampa vai no centro estação do metrô Luz e da uma volta pelo quarteirão nas ruas paralelas ao metrô tem muita loja de pesca e vendem barracas mto mais barato que e lojas de esportes e montanhismo pechincha que sai negocio cmprei uma trilas e rumos quase R$60,00 reis mais barato que a melhor loja, la eles vendem mto.
Membros Minadori Postado Novembro 18, 2004 Membros Postado Novembro 18, 2004 Alguém sabe o peso exato da hummer invicta 4? Eu entrei em vários sites e cada um coloca um peso diferente!
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 19, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2004 galera eu estreiei a minha hummer 4. gostei dela. espaçosa 2x2 e tem um avance, o bom é que são só duas varetas e ela é mais leve que a outra que eu tenho (nautika ilha bela) peguei uma chuvinha mais ainda é cedo pra dizer algo. estava meio friozinho e dormi tranquilo. sempre costumo comprar minhas coisas nessa loja, ve se interessa para alguem : http://www.amaresolcia.com.br
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 22, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 22, 2004 Quanto ao peso não sei ao certo, deve ser uns 4kg... Minha filha de 9 anos que carrega ela,eheheh Bjs Pat
Posts Recomendados