Membros de Honra Pat Motinha Postado Julho 26, 2004 Autor Membros de Honra Postado Julho 26, 2004 Oi Ferprota52 ; Alguns modelos da Hummer que podem ser encontrados para 2/3 pessoas: Fine Field (Sobreteto: Nylon 190 T com recobrimento de Poliuretano 800mm.Interior barraca: Em nylon respirável. Piso: Polietileno 10x10. Estrutura: Varetas de fibra de vidro 7,9mm. Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 200 x 130 x 200 cm. Igloo 3 (Sobreteto: nylon 190T com recobrimento de poliuretano 1000mm.Aluminizado: interior/exterior.Interior barraca: 100% poliéster respirável.Piso: polietileno 12x12 resistente com ristop. Estrutura: fibra de vidro 7,9mm.Barraca para 2 pessoas.Dimensões aproximadas: 2,10x1,40x1,10m (LxPxA)Peso liq. aproximado: 2,8kg Barraca Eiger 3 (Sobreteto: nylon 190T com recobrimento de poliuretano 1000mm.Aluminizado: interior/exterior.Interior barraca: 100% poliéster respirável.Piso: polietileno 12x12 resistente com ristop.Estrutura: fibra de vidro 7,9mm e galvanizados 16mm.Barraca para 2 pessoas.Dimensões aproximadas: 2,10x1,40x1,30m (LxPxA)Peso liq. aproximado: 3,9kg) Super Igloo 4 (Barraca com costura selada, de auta sustentação, com peso leve, fácil de armar com sobreteto até embaixo e avance. Porta com mosqueteiro, suporte para lanterna, dois bolsos interiores para guardar objetos. Sistema de ventilação frontal. Avance prático com deposito para equipamentos.SOBRETETO: nylon 190 com recobrimento de poliuretano 1000 mm. ALUMINIZADO: interior e exteriorINTERIOR DA BARRACA: 100 cento poliester respirávelPISO: polietileno 12x12,resistente com ristop ESTRUTURA: fibra de vidro7.9 mm MEDIDAS: 2.10+1.00 de avance x 2.10 largura x 1.30 altura CAPACIDADE: 3/4 pessoas PESO: 3.9 Kg) Invicta 4 A minha é igual á essa, mas no modelo 5 (Barraca igloo com avance, bastante ampla e estrutura resistente, para você acampar com conforto e segurança. Tem belo design e sistema "Air Control Technology" e porta mosquiteiro (No See UN) de alta densidade que evita a entrada de inseto, ventila a barraca e dificulta a visão "de fora para dentro". O interior é 100% respirável, com suporte para lâmpada e ainda 2 bolsos interiores para guardar objetos, ventilação traseira e ainda reforçada com costuras seladas (seam taping).Sobreteto: nylon 190T com recobrimento de poliuretano 1000mm.Aluminizado: interior/exterior.Interior barraca: 100% poliéster respirável.Piso: polietileno 12x12 resistente com ristop.Estrutura: fibra de vidro 7,9mm.Barraca para 3 pessoas.Dimensões aproximadas: 2,10+0,90 de avance x2,10x1,30m (LxPxA) Peso liq. aproximado: 4kg Bom, agora é só escolher... Boa Sorte!!!!
Membros mulekky Postado Julho 27, 2004 Membros Postado Julho 27, 2004 Olá a todos..o que acham da barraca Eiger 5 - da Hummer?? Alguem conhece, pode me dizer se ela guenta mesmo?? Faça chuva ou faça sol, vai continuar sendo companheira?? Descrições: a barraca Hummer Eiger é ideal. Tem belo design e sistema "Air Control Technology" e porta mosquiteiro (No See UN) de alta densidade que evita a entrada de inseto, ventila a barraca e dificulta a visão "de fora para dentro". O interior é 100% respirável, tem auto sustentação, com peso leve, fácil de armar e sobreteto até embaixo. Suporte para lâmpada, 2 bolsos interiores para guardar objetos e sistema de ventilação frontal com tiras para ventos fortes. -Sobreteto: nylon 190T com recobrimento de poliuretano 1000mm. -Aluminizado: interior/exterior. -Interior barraca: 100% poliéster respirável. -Piso: polietileno 12x12 resistente com ristop. -Estrutura: fibra de vidro 7,9mm e galvanizados 16mm. Barraca para 4 pessoas. Dimensões aproximadas: 2,40x2,10x1,30m (LxPxA) Peso liq. aproximado: 4,7kg
Membros ferprota52 Postado Julho 30, 2004 Membros Postado Julho 30, 2004 Pat, muito obrigado pela ajuda. Agora fica mais fácil fazer a escolha certa! Fernando
Membros de Honra Pat Motinha Postado Julho 30, 2004 Autor Membros de Honra Postado Julho 30, 2004 Fernando; por nada, estamos aí prá isso! mulekky; Tem um cara dquí do forum que tem uma, n me lembro o nick dele, mas por diversas vezes ele postou msgs dizendo ser ótima. Beijos
Membros DannielLopes Postado Agosto 3, 2004 Membros Postado Agosto 3, 2004 eu tenho uma eiger 5, inaugurei ela a 15 dias e gostei bastante, espaçosa, inflei meu colchao king size e ainda sobrou espaco dentro, nao choveu nem fez vento, mas fez 0 graus e eu tava quentinho com meu cobertor. se quiser eu mando uns videos que eu fiz dentro dela por email ou msn. no meu site tem umas fotos.
Membros Tath Postado Agosto 16, 2004 Membros Postado Agosto 16, 2004 Nossa.. de Tanto a Pat falar dessa barraca que eu quero ver de mais de perto... quem sabe até comprar uma neh!? rs Bjins pessoal!
Membros de Honra Pat Motinha Postado Agosto 17, 2004 Autor Membros de Honra Postado Agosto 17, 2004 Bem, sou apaixonada pela minha barraca...ehhehe Beijos
Membros Tath Postado Agosto 17, 2004 Membros Postado Agosto 17, 2004 Percbi isso.... hehehehehe =P Bjins!
Membros Agnelo#97 Postado Agosto 20, 2004 Membros Postado Agosto 20, 2004 Tenho uma Inglu p/ 2 pessoas, Nautika. Estou afim de trocar ... queria comprar 1 p/ durar muito. Pensei na Barraca p/ 3 Pessoas Invicta 4 - Hummer. Moro em um lugar frio. As vezes acampamos no inverno e vou para lugares quentes tb. Pelo que li a Hummer é bem adaptada as duas. E o preço tb é muito bom ... O que acham ?
Membros de Honra Pat Motinha Postado Agosto 23, 2004 Autor Membros de Honra Postado Agosto 23, 2004 Tá certo, boa barraca. Boa sorte!
Posts Recomendados