Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Julli, eu comprei essa mesma barraca nessa mesma loja.

Achei o preço mto bom e como ja tinha ouvido falar bem dela decidi comprar.

Vou estreiar ela no carnaval, na Praia do Sono..

Vamu ver no que vai dar ne ?! UIhAUIEhuAIhae

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

alguem conhece o modelo fitz roy da hummer(ele muito parecido com o modelo ilha bela da nautika)? alguem sabe me dizer onde fica a sede da hummer?

• Membros
Postado

Vou olhar lá também, mas só vou viajar depois do carnaval, então ainda tenho tempo para pesquisar.

E agradeço pela ajuda, mesmo que indireta, porque eu li um monte de coisa que não ajudou muito antes daqui...

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Por favor estou comprando uma barraca HUMMER TERRA 3 por 89,00 alguem conhece? é boa? aguenta chuva, frio, calor e vento? tem qualidade?

• Membros
Postado

Galera tô precisando da ajuda de vcs!!! Comprei uma barraca Hummer Invicta 4para ir pro Carnaval em Guaramiranga, foi tudo beleza, pena que no último dia, perdi a capa da minha barraca, somente aquela parte de cima (Aluminizada). Alguém sabe me informar se encontro em algum lugar pra vender, somente a capa aluminizada??? A barraca tá zerada... preciso comprar uma capa igualzinha. Aguém tem uma luz???? Valeu gente, aguardo respostas!!!!

Lena Arcanjo

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by Lena

Galera tô precisando da ajuda de vcs!!! Comprei uma barraca Hummer Invicta 4para ir pro Carnaval em Guaramiranga, foi tudo beleza, pena que no último dia, perdi a capa da minha barraca, somente aquela parte de cima (Aluminizada). Alguém sabe me informar se encontro em algum lugar pra vender, somente a capa aluminizada??? A barraca tá zerada... preciso comprar uma capa igualzinha. Aguém tem uma luz???? Valeu gente, aguardo respostas!!!!

Lena Arcanjo

id="quote">
id="quote">

Olá Lena !!

Bem vinda ao Mochileiros.com !!

Entre em contato com o fabricante. Eles, certamente te informarão um revendedor.

Abraços,

JC

• Membros
Postado

Ao pessoal de fora do Rio, que gostou do preço da invicta 4 (219,00), o site da loja é www.asdivers.com.br

Passei por lá essa semana, gostei da barraca, só não sabia se 219 era barato ou caro... Mas já ví que o preço está uma "mãe"...

O pessoal da loja é super atencioso... fiquei mais de meia hora com um dos vendedores, vendo mochila, equipamento, etc, e o cara bateu altos papo comigo...

E tem mais: Hummer Invicta 5 por 269,00 (Pat, vc pagou 300,00 a mais de um ano atrás, e incrivelmente o preço abaixou, né)...

(d)

quote:Originally posted by jullisenna

Estou quase comprando a Invicta 4, de tanto ouvir falar aqui.

Achei numa loja no centro do Rio (AS Divers) por 219,00.

Espero que seja um bom negócio, porque a Coleman que tenho quebrou as varetas no primeiro uso.

id="quote">
id="quote">[d]
  • 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe me dizer vantagens/desvantagens entre as as barracas das marcas Quechua, Lafuma e Hummer?

Alguém sabe dizer qual seria a melhor relação custo/benefício?? ou a mais confiável??

Abraços!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...