Membros Weed Postado Fevereiro 11, 2006 Membros Postado Fevereiro 11, 2006 Julli, eu comprei essa mesma barraca nessa mesma loja. Achei o preço mto bom e como ja tinha ouvido falar bem dela decidi comprar. Vou estreiar ela no carnaval, na Praia do Sono.. Vamu ver no que vai dar ne ?! UIhAUIEhuAIhae
Membros de Honra Pat Motinha Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2006 DÊ um aolhada no preço da Sub Sub que fica em frente a As Drives e geralmente é mais barata. Eu continuo amando minha Invicta!
Membros D. Paes Postado Fevereiro 11, 2006 Membros Postado Fevereiro 11, 2006 alguem conhece o modelo fitz roy da hummer(ele muito parecido com o modelo ilha bela da nautika)? alguem sabe me dizer onde fica a sede da hummer?
Membros jullisenna Postado Fevereiro 12, 2006 Membros Postado Fevereiro 12, 2006 Vou olhar lá também, mas só vou viajar depois do carnaval, então ainda tenho tempo para pesquisar. E agradeço pela ajuda, mesmo que indireta, porque eu li um monte de coisa que não ajudou muito antes daqui...
Membros geralobo Postado Março 2, 2006 Membros Postado Março 2, 2006 Por favor estou comprando uma barraca HUMMER TERRA 3 por 89,00 alguem conhece? é boa? aguenta chuva, frio, calor e vento? tem qualidade?
Membros Lena Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 Galera tô precisando da ajuda de vcs!!! Comprei uma barraca Hummer Invicta 4para ir pro Carnaval em Guaramiranga, foi tudo beleza, pena que no último dia, perdi a capa da minha barraca, somente aquela parte de cima (Aluminizada). Alguém sabe me informar se encontro em algum lugar pra vender, somente a capa aluminizada??? A barraca tá zerada... preciso comprar uma capa igualzinha. Aguém tem uma luz???? Valeu gente, aguardo respostas!!!! Lena Arcanjo
Membros de Honra jccouto Postado Março 7, 2006 Membros de Honra Postado Março 7, 2006 quote:Originally posted by Lena Galera tô precisando da ajuda de vcs!!! Comprei uma barraca Hummer Invicta 4para ir pro Carnaval em Guaramiranga, foi tudo beleza, pena que no último dia, perdi a capa da minha barraca, somente aquela parte de cima (Aluminizada). Alguém sabe me informar se encontro em algum lugar pra vender, somente a capa aluminizada??? A barraca tá zerada... preciso comprar uma capa igualzinha. Aguém tem uma luz???? Valeu gente, aguardo respostas!!!! Lena Arcanjo id="quote">id="quote"> Olá Lena !! Bem vinda ao Mochileiros.com !! Entre em contato com o fabricante. Eles, certamente te informarão um revendedor. Abraços, JC
Membros gugaverticchio Postado Março 8, 2006 Membros Postado Março 8, 2006 Ao pessoal de fora do Rio, que gostou do preço da invicta 4 (219,00), o site da loja é www.asdivers.com.br Passei por lá essa semana, gostei da barraca, só não sabia se 219 era barato ou caro... Mas já ví que o preço está uma "mãe"... O pessoal da loja é super atencioso... fiquei mais de meia hora com um dos vendedores, vendo mochila, equipamento, etc, e o cara bateu altos papo comigo... E tem mais: Hummer Invicta 5 por 269,00 (Pat, vc pagou 300,00 a mais de um ano atrás, e incrivelmente o preço abaixou, né)... (d) quote:Originally posted by jullisenna Estou quase comprando a Invicta 4, de tanto ouvir falar aqui. Achei numa loja no centro do Rio (AS Divers) por 219,00. Espero que seja um bom negócio, porque a Coleman que tenho quebrou as varetas no primeiro uso. id="quote">id="quote">[d]
Membros de Honra Pat Motinha Postado Março 8, 2006 Autor Membros de Honra Postado Março 8, 2006 Para ser exata, vamos aos dados: Comprei minha barraca na As Divers em 26/12/2003 Por: R$339,00!!!! È mole?!
Membros diegocv Postado Agosto 25, 2006 Membros Postado Agosto 25, 2006 Alguém sabe me dizer vantagens/desvantagens entre as as barracas das marcas Quechua, Lafuma e Hummer? Alguém sabe dizer qual seria a melhor relação custo/benefício?? ou a mais confiável?? Abraços!!
Posts Recomendados