Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 5, 2006 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2006 Valdileme já entrou em contato e agora está viajando...vamos esperar a volta para ele contar como foi. Maicon: Vc quer sber se os 30 cm a mais vão te atrapalhar?! Se vc já tem uma barraca igual com menos 30 cm, porque está querendo outra? Star: a barraca que vc quer é esta: É uma Montana 3 da Hummer.
Membros alexandrelrf Postado Janeiro 13, 2006 Membros Postado Janeiro 13, 2006 quote:Originally posted by starthemusic Pessoal, eu tenho uma barraca da nautika e vou trocá-la por uma hummer. Um dos motivos principais da troca é o calorão que faz dentro da barraca... Eu estou querendo um modelo da hummer que tem uma janela traseira, mas eu não lembro que modelo é esse(s). Será que alguém poderia me ajudar... Eu estou querendo uma barraca para quatro pessoas. To querendo saber quais são os modelos que tem. alguém pode me ajudar id="quote">id="quote"> Caro Colega...da hummer eu so conheço a invicta 6 plus....ela tem duas entradas (podendo ser usada uma das entradas como janela)...ela é muito boa e fácil de montar...posso dizer isso, pois tenho uma...vale a pena....um grande abrçao campista ! Alexandre
Membros starthemusic Postado Janeiro 13, 2006 Membros Postado Janeiro 13, 2006 Barraca Hummer Cherokee Dome 03 Alguém sabe dizer se esta barraca tem a janela traseira p/ ventilação? Eu estou interessado nela, mas, como vou comprar pela net, ainda tenho essa dúvida.
Membros Berger Postado Janeiro 16, 2006 Membros Postado Janeiro 16, 2006 Pessoal, gostaria de alguma dica sobre barracas. Fui este final de semana na loja Centauro (niteroi) e vi uma barraca Hummer invicta 5. Bem gostaria de uma barraca pra 2 pessoas..e esta é para 4. Já vi gente falando aqui sobre a questao tamanho barraca x disponibilidade de lugar..alguem poderia entao me indicar alguma barraca boa pra duas pessoas..com aquele avanço...?? bem..tenho 1.85 m..e nao gostaria de ficar apertado..rsss... abraço a todos...
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 23, 2006 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2006 Existem 2 modelos de barracas com este tipo de avance: a hummer invicta e a super esquilo da trilhas e rumos. a menor barraca invicta é a 4 que cabem 3/4 pessoas, a da trilhas e rumos é a 3 que cabe 2/3 pessoas.
Membros alexandrelrf Postado Janeiro 24, 2006 Membros Postado Janeiro 24, 2006 Pessoal, To vendendo uma barraca hummer invicta 4 (zero - nunca utilizada)...apenas montei ela em casa..rs..quando comprei na americanas.com (paguei 269,90) e estou vendendo por 210,00 MOTIVO: Comprei uma invicta 6 plus....os interessados podem me enviar um email alexandrelrf@yahoo.com.br Valeu pessoal,
Membros de Honra jccouto Postado Fevereiro 8, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2006 Tópico reagrupado Postado por rchela em 02/02/2006 às 16:26:30 id="red"> ola pessoal, tudo blz? Estou querendo comprar uma barraca da Hummer, e estou em dúvida sobre dois modelos: 1-Barraca Hummer Invicta 04 Hummer 2-Barraca Igloo 04 Super Espero que possam me ajudar... até Postado por jaum em 05/02/2006 às 20:54:50 id="red"> olha nunca tive dessas barracas da hummer mas parecem ser boas,mas na minha opiniaoo unico problema e o peso ,sao mais pesadas que as outras,mas as vezes pode ser que sao de materiais melhores
Membros jhva Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Postado Fevereiro 10, 2006 E ai pessoal... Como vão todos? Bom acabei de adiquirir uma Hummer Fine Field 3 e um colchão inflável de casal da Nautika, pelo que percebi pelos posts os dois foram boas escolhas e esse forum tem me ajudado muito. Agora sou iniciante nesse lance de acampamento e mesmo em viagens, mas tenho curtido muito e querido cada vez mais. Gostaria de saber agora algumas dicas pois vou acampar com amigos em São Luiz do Paraitinga - SP onde o carnaval lá é muito bom. Primeiro gostaria de saber se há alguma dica sobre a montagem como cuidados para montar a barraca e o tipo de solo que é melhor coloca-lá. Desde já agradeço a ajuda a todos.
Membros D. Paes Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Postado Fevereiro 10, 2006 ja tive e não gostei muito...o sobre teto fica a uma distancia muito curta com o teto e quando chove...gruda e condensa, os pontos de tensão são mau localizados e naõ contribuem para q ela fique esticada. a minha era um modelo simples para tres pessoas e naõ tinha avance. o preço é bom , mais os materiais não são de boa qualidade...efim a hummer tem modelos mais sofisticados q não conheço, um avance vai bem...ja troquei a minha , agora tenho o modelo ilha bela da nautika que é bem melhor q a hummer q tive!
Membros jullisenna Postado Fevereiro 11, 2006 Membros Postado Fevereiro 11, 2006 Estou quase comprando a Invicta 4, de tanto ouvir falar aqui. Achei numa loja no centro do Rio (AS Divers) por 219,00. Espero que seja um bom negócio, porque a Coleman que tenho quebrou as varetas no primeiro uso.
Posts Recomendados