Membros de Honra Pat Motinha Postado Setembro 12, 2005 Autor Membros de Honra Postado Setembro 12, 2005 Gente, a escolha da barraca é algo muito pessoal, vai de acordo com o gosto de cada um. Eu acho que algumas coisas devem ser levadas em consideração, tais como verificar se a lona externa vai até o chão (bem perto dele) porque evita a entrada de água dentro da barraca em casos de chuva. Particularmente, como viajo com a familia toda preciso de uma barraca ampla e não abro mão de um avance bem grande para quardar as tralhas todas, mas isso vai de acordo com o gosto de cada um. O ideal é vc ir a uma loja onde tenha modelos montados e ver qual te agrada mais. Ficar perguntando qual é a melhor, vai apenas provocar a entrada de um monte de mensagens de várias pessoas cada uma optando pela sua propria barraca... Sei que escolher é dificil, mas somente vc vai poder fazer isso, mais ninguem... Um grande abraço aos idecisos e pesquisem muito antes de comprar a sua barraca! E boa sorte!!!
Membros marney Postado Outubro 10, 2005 Membros Postado Outubro 10, 2005 boa tarde galera, to afim de comprar uma Igloo 03 Super, mas será minha primeira barraca, gostaria de saber se é uma boa barraca, to pensando em utiliza-la tanto para o frio quanto calor, mas nao extremo, valeu.
Membros Wonka Postado Novembro 12, 2005 Membros Postado Novembro 12, 2005 Qual a melhor? Igloo 03 Super - R$ 159 no Submarino http://www.submarino.com.br/sport_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=28&CatId=33337&PrevCatId=33332&ProdId=215932&ST=BL33337&OperId=0&CellType=2 OU Eiger 3 - R$ 179 nas Americanas http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=52061&source=NAVIGATION_LINE&par=buscap3 Valeu!
Membros raphac Postado Novembro 23, 2005 Membros Postado Novembro 23, 2005 Daí moçada!!! Esse fórum me ajudou muito para escolha e compra de minha barraca, e agora é minha vez de contribuir. Ontem finalmente comprei minha barraca!!! Uma hummer invicta 5. Eu estava entre uma esquilo 2 e invicta 4, mas quando minha esposa viu a invicta 5, se apaixonou de cara!!! Eu preferia uma esquilo por causa da fabricação brasileira, mas como quem manda no final é a patroa..... Com relação a qualidade, cheguei a conclusão que as duas são muito boas!!! Doeu no bolso (R$ 350,00), sem choro. Compramos aqui em Floripa. Chegamos em casa, e já fomos montá-la na sala mesmo. Foi muito simples, e não tem qualquer complicação. O manual que é meio fraquinho... O complicado mesmo foi dobrá-la para colocar na bolsa! Será que alguem tem um manual para dobrá-la??? ) ... É sério!!! No fim deu certo, mas foi dificil de fechar o ziper!!! A barraca é muito grande!!! Só comprem se for para mais de 2 pessoas com certeza. De inicio estou satisfeito, vamos vê-la em ação! Sábado cedinho estou me jogando, e semana que vem conto como foi!!! Valeu galera!!! Keep surfing....
Membros raphac Postado Novembro 30, 2005 Membros Postado Novembro 30, 2005 Galera, final de semana com muito sol. A estréia da invicta 5 foi show. Fácil de montar, desmontar e guardar. Muito espaçosa, mas achei pouco ventilada. Vamos ver na chuva agora.... Valeu!!!
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 30, 2005 Autor Membros de Honra Postado Novembro 30, 2005 Olá! Realmente a invicta é facilima de montar. Para guarda-la não tem mistério. dobre-a pelo meio e depois novamente ao comprido. Depois é só ir dobrando até ficar um quadradinho e depois enrolar. Quanto a ventilação eu uso ela com a tela mosquiteiro fechada e a porta interna fechada até a metade e a porta do avance de cima para baixo fechada até a metade. Coloque ela na direção do vento se não tiver areia por perto (areia fina, a grossa n tem problema). Boa sorte com suas viagens!!!
Membros de Honra maribr Postado Dezembro 4, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2005 Temos uma Igloo 3 super, mas não parece c/ aquela do submarino não. é uma aluminizada. e tá aguentando bastante...tem avancê tbm...bjo
Membros Valdileme Postado Dezembro 12, 2005 Membros Postado Dezembro 12, 2005 Ola... sou marinheiro de primeira viagem... comprei duas barracas da hummer uma igloo 4 e uma Invicta 5.. me perdi na hora de armar... ainda estou tentando acertar com a ajuda da Pat... mas uma pergunta... qtos espeques e cordas vêm acompanhando as barracas? pergunto pq pode ter vindo em desconformidade.. comprei pela net das americanas e como não conhecia nada não tive como verificar se estava completa... por gentileza, companheiros de aventuras, me socorram... agradecido antecipadamente, Valdíleme
Membros maiconvoigt Postado Dezembro 16, 2005 Membros Postado Dezembro 16, 2005 Preciso urgente de ajuda! Não sou muito experiente mas já acampei algumas vezes, bom sou de Curitiba e achei uma Hummer fine field de 4 lugares 2,40 x 2,10 por 1,30 e achei essa na internet: Barraca Fine Field 5/6 Por: R$ 154,90 -Capacidade: 05 pessoas -Air Control Technology: superior conforto com interior 100% respirável. -Auto-sustentação -Peso leve -Suporte para lâmpada -Exclusivo bolso interno para guardar objetos -A estrutura é conectada com elástico para facilitar a montagem e evitar perdas -Fácil de armar com um sobreteto aluminizado até embaixo -Exclusivo sistema de Aluminização: reduz a ação dos raios ultravioleta. -Tela mosqueteira de alta densidade extra fina: evita a entrada de todos os insetos e dificulta a visão de "fora para dentro". -Exclusivo material de fibra de vidro: oferece maior flexibilidade e resistência nas diversas temperaturas. -Cada barraca acompanha um jogo completo de estacas de aço galvanizado, embalados separadamente -Sobreteto: nylon 190 T com recobrimento de Poliuretano 800mm. -Interior barraca: em nylon respirável. -Piso: polietileno 10x10. -Estrutura: varetas de fibra de vidro 7,9mm. Dimensões: 2,40 x 2,40 x 1,50m Bom minha dúvida é ela sai pra mim via internet uns 10 reais mais barato o que não é muito nem o meu problema. O grande problema é saber se ela é grande demais? Esses 30 cm a mais no comprimento podem me atrapalhar muito ou não? Valeu galera!
Membros starthemusic Postado Janeiro 5, 2006 Membros Postado Janeiro 5, 2006 Pessoal, eu tenho uma barraca da nautika e vou trocá-la por uma hummer. Um dos motivos principais da troca é o calorão que faz dentro da barraca... Eu estou querendo um modelo da hummer que tem uma janela traseira, mas eu não lembro que modelo é esse(s). Será que alguém poderia me ajudar... Eu estou querendo uma barraca para quatro pessoas. To querendo saber quais são os modelos que tem. alguém pode me ajudar
Posts Recomendados