Membros Duke Postado Maio 10, 2005 Membros Postado Maio 10, 2005 Danny, se vc mora no Rio de Janeiro vá ao "Mundo do Camping"na Avenida Senhor dos Passos na Uruguaiana. Caso não more no Rio acesse www.arcoeflecha.com.br Bom site para acessórios e camping. Bj Cadú
Membros danieli moreira Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 VALEU MESMO ..DUKE.... BJOS DANNY
Membros rjiovanni Postado Maio 23, 2005 Membros Postado Maio 23, 2005 Bom galera, só pra avisar e ficarem espertos, tinha criado um topico com uma duvida sobre minha barraca igloo4 que estava sem o avance de 1m na frente, levei na hummer e talz e trocaram por uma no modelo correto. A minha que troquei tinha costura SELADA, pois era modelo antigo, mas estava sem o avance conforme especificações do fabricante, estava uma confusão total, porque veio na caixa da igloo4, na malinha de uma igloo3, nas medidas internas de uma igloo4 mas com o toldo sem avance ... doideira ... mas correu tudo bem na assitencia tecnica da hummer ... segue abaixo as fotos de ambas ... modelo errado modelo novo []
Membros josersf Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 Bom pessoal, estou aqui para saber sobre a Fine Field 4, esta barraca é boa? Me aconselharam a comprar a Cobra 4 da trilhas mas o que me pediram nela foi meio desempolgante. O que vcs me aconselham e me dizem desta barraca da hummer?
Membros marciotrabasso Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 oi pessoal, Eu tenho uma Eiger 3. Já peguei uma baita chuva com ela, e detalhe, sem estar montada direito (pensei que não precisaria usar todos os espeques que vieram!! ). Não entrou nem uma gota d'água! O único porém é que quase não caibo na barraca! Ninguém havia me dito que a metragem que se mostra em sites é a do sobreteto. Então, fico com a cabeça batendo em um canto e os pés no outro! Como não dá para virar o colchão, tenho que dormir de lado. Agora minha dúvida, galera: mudo para uma Eiger 5 ou para uma Nautika Ilha Bela 4? Achei essa Ilha Bela interessante, e aparentemente é maior que a minha. Abraços
Membros marciotrabasso Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 oi pessoal, Eu tenho uma Eiger 3. Já peguei uma baita chuva com ela, e detalhe, sem estar montada direito (pensei que não precisaria usar todos os espeques que vieram!! ). Não entrou nem uma gota d'água! O único porém é que quase não caibo na barraca! Ninguém havia me dito que a metragem que se mostra em sites é a do sobreteto. Então, fico com a cabeça batendo em um canto e os pés no outro! Como não dá para virar o colchão, tenho que dormir de lado. Agora minha dúvida, galera: mudo para uma Eiger 5 ou para uma Nautika Ilha Bela 4? Achei essa Ilha Bela interessante, e aparentemente é maior que a minha. Abraços
Membros de Honra jccouto Postado Agosto 3, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2005 Extreme 6 Cacique id="size4"> Postado por rodrsant1 em 31/07/2005 às 14:23:53 id="red"> Galera!!!! alguém poderia dizer se essa barraca da hummer é boa (Extreme 6 Cacique Hummer)e forte contra a chuva, pois tenho uma coleman eco3 que é muito boa para tempos colorosos mas quando chove deixa a gente em apuros, com isso gostei dessa barraca Extreme 6 Cacique Hummer. Alguem poderia dizer alguma coisa sobre ela, e se possivel sobre a Barraca Nautika Indy 4/5n também. Agradeço desde já a atenção de todos. Abraços, Rodrigo Santos
Membros paulasunshine Postado Agosto 6, 2005 Membros Postado Agosto 6, 2005 oi galera tbm estou pesquisando quanto a minha primeira barraca, quero uma de 2 lugares...boas dicas..valeu! viver bem é viver feliz!!
Membros Kokix Postado Setembro 2, 2005 Membros Postado Setembro 2, 2005 Bom gente, eu tava vendo as infos das barracas Igloo 3/4 e da invicta 4... Será q alguem pode me dar uma ajuda na escolha? Não consigo achar as medidas da invicta. Alguem me dah uma lux plx.
Membros marcos andrade Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 Em São Paulo não tem lojas da Hummer e sim revendedores. Pesquisei várias lojas no centro de SP: Florencio de Abreu, Casper Libero e uma loja lá na São João. Acabei comprando na São João uma Hummer Invicta 5 por 274,50 a vista. É só negociar. abraços
Posts Recomendados